Estás Aqui:

Pós-Pagos

Procurar no Forum:
Responder
Novo Utilizador
Mensagens: 2
Registado: ‎01-06-2016

Spotify Premium Validade

Bom dia,

 

Há cerca de um mês atrás, foi desativada a minha conecção da Vodafone com o Spotify, terminando o meu accesso a premium gratuito.

 

Fui informado por uma operadora que bastaria reassociar, no entanto, ao fazer essa acção, a indicação que a vossa página das ofertas me indicou, era de que apenas iria ter premium até dia 30/06/2017.

 

Podem-me esclarecer o porquê de ser apenas um mês, ou será um equívoco?

Não deveria ter a duração de um ano?

 

Obrigado,

Tiago Casinhas

Mensagem 1 de 2 (1.962 Visualizações)
Moderador
Mensagens: 6.685
Registado: ‎23-12-2010

Re: Spotify Premium Validade

Olá @Heatmanofurioso,

 

A campanha que oferece o acesso gratuito ao Spotify Premium termina no dia 30 de junho de 2017, motivo pelo qual a partir desta data não é possível continuar a usufruir da promoção.

 

Obrigada

Ana_Vodafone

Mensagem 2 de 2 (1.958 Visualizações)