Estás Aqui:

Pós-Pagos

Procurar no Forum:
Responder
Novo Utilizador
Registado: há 2 semanas
Solução aceite

TV NET VOZ + REDs Alterações

Boa Tarde.

E o Seguinte, sou cliente Vodafone a muito tempo e ja tenho o serviço em casa e telemoveis associados. So que 

nesta altura nao esta compensar ter o telemoveis no RED pois é um serviço que ta ficar obsleto no que toca a trafegos e condiçoes Comparando com os da Propria operadora Vodafone que tem neste momento. Foi me informado por os assistentes que existe ainda um periodo de fidelizaçao a decorrer e por esse motivo nao podem alterar qualquer coisa. Ora Muito Bem. Eu como cliente apenas pretendia alterar do Red para um Yorn ou um tarifario pre pago no telemoveis e inclusive queria acrescentar Canais na TV. Assim sendo quando a fidelizaçao acabar Vou para a concorrencia e nem vou querer saber de qualquer proposta que tenham para apresentar, em vez de perderem agora para uma alteraçao de tarifario onde nao me importaria de renovar no serviço casa vao por esse meio perder tudo que esteja englobado ca em casa. Quem tudo querer tudo perde. Tenho dito 

Tens a mesma questão? Eu também
Mensagem 2 de 7 (1.094 Visualizações)
Moderador
Registado: ‎13-03-2017

Re: TV NET VOZ + REDs Alterações

Olá @LuisPinto88,

Para que possamos analisar e informar-te devidamente, indica-nos por mensagem privada, o número de telefone e NIF associado.

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mensagem 1 de 7 (1.088 Visualizações)
Novo Utilizador

Ok. Ja lhe enviei as Informações Pedidas
Mensagem 4 de 7 (1.079 Visualizações)
Moderador
Registado: ‎18-05-2016

Olá @LuisPinto88

No seguimento da tua mensagem privada, encaminhámos a exposição para análise. Solicitamos que possas aguardar o nosso contacto assim que possível.

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Sim, eu também Eu também
Mensagem 3 de 7 (1.073 Visualizações)
Novo Utilizador

Ok Fico aguardar,

Mensagem 5 de 7 (1.071 Visualizações)
Novo Utilizador

[ Editado ]

Quando se tem de Criticar e dizer o que esta mal fala-se mas tambem e preciso quando as coisas se resolvem. Apos o meu post aqui no forum ontem fui contactado pela Vodafone de forma a ver o que se estava a passar e onde apos algum tempo em conversa chegou se a um acordo onde foi procurado o melhor possivel para ambas as partes para rever a situaçao ao qual se chegou a bom porto. Situaçao Resolvida. 

Mensagem 6 de 7 (1.009 Visualizações)
Moderador
Registado: ‎18-05-2016

Olá @LuisPinto88

Agradecemos desde já o teu feedback. 

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Mensagem 7 de 7 (1.003 Visualizações)