Estás Aqui:

Pós-Pagos

Procurar no Forum:
Responder
Visitante Junior
Registado: ‎01-09-2015

Re: Tarifários Vodafone FIT e RED

Enviado a partir de Asus ME173X
Boa tarde.
Ligaram a menos de um mês pra aderir ao Vodafone fit de 14.50€, deram-me as condições e como não achei que me compensasse, recusei. Então proposeram-me o vodafone fit de 9.90€ onde a única diferença que existiria era a de não ter direito a chamadas para o estrangeiro. Visto assim, achei que valia a pena. Esqueceram-se foi de referir que só tinha direito a 250min/SMS mensais. Recebi a primeira fatura e tudo bem, até hoje de manhã que recebo uma mensagem a dizer que tinha atingido os 250min/SMS a que tinha direito (altura em que fiquei a saber pela primeira vez de tal coisa). Fui a minha conta da Vodafone e percebi que já tinha gasto mais quase 200 SMS. Estou a espera que me liguem da Vodafone já desde hoje de manhã ! Estou posso fazer chamadas nem mandar mensagens desde então e isso faz-me falta.
Agradeço uma resposta e uma resolução ao meu problema em breve
Mensagem 2 de 56 (82.900 Visualizações)
Visitante Junior
Registado: ‎01-09-2015

Enviado a partir de Asus ME173X
Pra referir ainda que sou cliente da Vodafone há mais de 10 anos, tendo este número a 9anos e sempre com carregamentos mensais ou periódicos. Nunca tive uma única queixa até hoje !
Mensagem 5 de 56 (82.897 Visualizações)
Moderador
Registado: ‎21-12-2010

Olá @cristiana92

Pedimos que nos exponhas a questão via mensagem privada, indicando ainda o número de telefone e NIF para que possamos ajudar.

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mensagem 20 de 56 (82.877 Visualizações)
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Registado: ‎08-09-2015

Hoje tive conhecimento que o meu filho tem um tarifario Vodafone Fit, onde alguem da vodafone ha uns tempos atrás lhe ligou a prometer uma mensalidade de 14.50 por mes. Hoje paga 17,50 (mais ou menos) mais 23% (IVA). Contudo, nunca lhe foi comunicado tal valor de 17,50, mas sim 14,50. Por lei os preços quando comunicados por inteiro já incluem o IVA. Irei reportar esta situaçao à Anacom. Incentivo o m eu filho a mudar de rede mal esse maldito contrato terminar. É triste ver uma empresa (vodafone) abusar da vulnerabilidade de um jovem neste pais. Vergonha. 

Mensagem 36 de 56 (80.713 Visualizações)
Moderador

Olá @Psy

Caso o tarifário seja o vodafone Fit 11, a mensalidade é de 14,90 Euros, no entanto caso estejam a ser efetuadas comunicações fora das incluídas no plafond ou tenha serviços ativos, poderá existir valores superiores ao da mensalidade.

Poderás no entanto expor a situação através de mensagem privada, indicando o NIF associado ao serviço, para que possamos confirmar.

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mensagem 6 de 56 (80.696 Visualizações)
Novo Utilizador
Registado: ‎09-09-2015

Visto que não respondem quando já enviei por volta de 3 e-mails, pode ser que aqui, tenham alguma consideração e respeito pelos clientes!

Olá, boa tarde,
         Eu contactei-vos no Domingo passado e disseram que me iam contactar em 24h/48h e não aconteceu ainda. É devido ao tarifário que uso actualmente, já liguei directamente para o apoio ao cliente e a resposta da operadora, foi que me iam contactar (como disseram no e-mail) mas ainda não o fizeram.

E juntando a isso, quando me ligaram (há uns 3 meses, por aí) para dar a conhecer a promoção do Vodafone Fit (12,50€/mês), o operador não explicou detalhadamente em que consistia o tarifário e por esse motivo, tive que pagar uma conta no valor de 21€, referente ao mês de Agosto. Se me tivessem dito como era o tarifário ou explicado de forma minimamente correcta, talvez não mudasse. Espero o vosso contacto para puder resolver este problema.

Com os melhores cumprimentos,
          David Ferreira.

P.s: Já tentei contactar-vos 4 ou 5 vezes e nada ! Desde de Domingo que espero .. Vergonhoso.

Mensagem 19 de 56 (80.281 Visualizações)
Antigo Moderador
Registado: ‎20-04-2015

Olá @DavidFerreira91,

Para que seja possível verificarmos a situação pedimos que nos envies, através de mensagem privada, o Número de Conta ou Número de Contribuinte associado aos teus serviços bem como a referência associada aos e-mails enviados.

Obrigado,
Luis_Vodafone

Mensagem 18 de 56 (80.269 Visualizações)
Tópicos: 66
Votos: 229
Soluções: 4
Registado: ‎06-08-2013

Peço à Moderação do Fórum Oficial da Vodafone Portugal para enviar este tópico para a Secção respectiva. Esta secção é  de NET + VOZ e não de tarifários de telemóveis.

O meu post foi útil? Por favor clica no botão de agradecimento abaixo. Muito Obrigado Piscadela do Smiley
Mensagem 21 de 56 (78.571 Visualizações)
Novo Utilizador
Registado: ‎01-10-2015

Olá boa tarde,

aderi ao Vodafone FIT respondendo SIM,;  mas antes disso o vosso operador me disse que durante dois anos o tarifário não se altera, pago sempre €14,90 o que me agradou.

Mas preocupa-me o que a senhora Ana disse numa resposta a uma ,possível, cliente  de forma simpática que o tatrifário sofre alteração anualmente, o que eu entendo "AUMENTA",  é isso ????

Grato pela atenção, aguardo.

Cumprimento,  Sr. Nogueira.

Mensagem 35 de 56 (69.529 Visualizações)
Moderador

Olá @senhorN

Não temos indicação que o tarifário Fit tenha aumentos de mensalidade durante o período de permanência.

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mensagem 38 de 56 (69.522 Visualizações)