Estás Aqui:

Pós-Pagos

Procurar no Forum:
Responder
Moderador
Registado: ‎31-03-2016

Re: Tarifários Vodafone FIT e RED

Olá @Claudia86

Respondemos no primeiro post que efetuaste pelo que sugerimos que consultes o mesmo. 

Obrigado

JoãoR_Vodafone

Mensagem 30 de 56 (30.145 Visualizações)
Novo Utilizador
Registado: ‎31-08-2016

Bom dia. Tenho o tarifário Red  em 4 numeros e recebi uma mensagem da Vodafone a dizer que iria a passar a pagar 27.5 euros por mês. Já estou insatisfeita com o tarifário que tenho e quero desistir, e como se não fosse o suficiente ainda vou ter de começar a pagar mais por coisas que não vou usufrui (roaming) e mais internet. Pedia para retornar ao meu tarifario antigo, pois tenho um contracto que iniciei com determinadas tarifas e quero mante-las.
Obrigada

Mensagem 33 de 56 (29.730 Visualizações)
Moderador
Registado: ‎31-03-2016

Olá @joanaodila

Para podermos ajudar, necessitamos que nos indiques o NIF associado ao serviço Vodafone. 

Pedimos que nos envies os dados por mensagem privada aqui no fórum.

Obrigado

JoãoR_Vodafone

Mensagem 35 de 56 (29.727 Visualizações)
Visitante Junior
Registado: ‎23-10-2015

Boa Tarde,

Recebi no mes de Junho uma mensagem em que falava de novas condições por um preço superior ao que costumo pagar. No entanto eu nunca afirmei de nenhuma forma que pretendia aderir a tal. Visto que isto foi em Junho e a mensalidade seguinte foi do valor acordado inicialmente, conclui que essas condições não teriam sido alteradas. Agora recebo uma mensalidade com o valor das novas condições. Eu não pretendo estas novas condições e quero pagar o costumava pagar, pois não forneci informações do contrário. Como devo proceder para voltar a pagar o mesmo?

Mensagem 38 de 56 (29.723 Visualizações)
Novo Utilizador

Boa tarde, 

Desculpe responder por aqui, mas sou nova no fórum e não sei onde esclarecer as minhas dúvidas.

Eu tenho o tarifario Fit32 há mais de um ano com um contracto de dois anos no qual diz que pago uma mensalidade de 12,50 euros durante esse período. Ontem recebi a factura e estão a cobrar 14,50 euros alegando que recebi uma sms no mês passado em que dizia que o meu tarifário iria mudar. 

Primeiro ponto: Recebi uma sms no dia 16 de Junho a dizer que o tarifário que eu tenho ia passar a ter 300 MB de internet pelo preço de 14,50 euros a partir do dia 23 de junho. No entanto, nada nessa mensagem diz que o meu tarifário, em específico, ia ser alterado.

Segundo ponto: Como nada dizia em especifico continuei a minha vida normalmente e nada se alterou a partir daquele dia, tanto que na factura anterior cuja facturação ocorreu entre 23 de junho e 22 de julho período em que, segundo a sms caso se aplicasse a mim, entraria em vigor a tal alteração nada ocorreu e paguei os 12,50 euros correspondentes ao tarifário do qual o usufro e com o qual tenho contrato. Além disso, no dia 21 de julho, recebi uma sms na qual dizia que tinha atingido 80 MB do meu pacote de 100 MB. Até agora tudo de acordo com o meu contrato.

Terceiro ponto: Este mês recebo uma factura( Período de facturação de 23 de julho a 22 de Agosto) em que diz que tenho de pagar 14,50 euros de um tarifário que eu não tenho, visto que os 300 MB de net nunca apareceram, e alegando que recebi no mês passado uma sms de aviso a qual nunca apareceu. Ou seja, ou isto é um engano ou estou a ser burlada. 

Quarto ponto: Além desta situação, que está fora do contrato que eu fiz, ainda têm a lata de me fazer pagar quase 15 euros por um serviço que terceira quando há pessoas a usufruir de 5G de internet mais o resto por 10 euros mês. Sinceramente, mesmo com 300 MB isso é a fazer pouco de uma cliente que está há varios anos com vocês. 

Agradecia um esclarecimento.

Obrigada,

Márcia Fernandes

Mensagem 17 de 56 (29.672 Visualizações)
Moderador
Registado: ‎23-12-2010

Olá @Claudiasilva,

Respondemos à tua mensagem, pedimos que verifiques.

Olá @Marcia2,

Na mensagem que referes era informado que, se o Cliente nada nos indicasse em contrário o tarifário seria migrado. Estes tarifário têm condições mais vantajosas que os anteriores, nomeadamente no que se refere à utilização dos dados móveis e de roaming, motivo pelo qual é sugerida ao Cliente a migração.

Para podermos analisar a possibilidade de alteração para o teu anterior tarifário, pedimos que nos indiques através de mensagem privada o teu número de telemóvel e o número de contribuinte associado ao titular.

Obrigada

Ana_Vodafone

Mensagem 20 de 56 (29.669 Visualizações)
Novo Utilizador

Obrigada pela sua ajuda. Na sms nada disso era dito, se tal fosse acredite que eu teria avisado logo que não queria a migração para o novo serviço, além disso eu não usufro das tais vantagens. Com certeza que quero a alteração para o meu tarifário antigo, se me puder ajudar agradecia.

Diga-me, por favor, para quem envio a mensagem. Lá pede para "enviar a"?

Mensagem 12 de 56 (29.658 Visualizações)
Antigo Moderador
Registado: ‎02-05-2016

Olá @Marcia2,

Basta clicar no nome de um dos moderadores e do lado direito do ecrã irás ter a opção de enviar mensagem privada já com o destinatário correto.

Cumprimentos,

JoaoPP_Vodafone

Mensagem 11 de 56 (29.651 Visualizações)
Novo Utilizador
Registado: ‎07-11-2016

Boa tarde,

Ligaram-me a pouco da vodafone para alterar o meu tarifário, no entanto, não explicaram que tinha fidelização. Uma vez que ainda não recebi sms de ativação, desejo cancelar o processo.

Cumprimentos

Mensagem 8 de 56 (11.994 Visualizações)
Novo Utilizador
Registado: ‎07-02-2017

[ Editado ]

Aderi ao tarifario Vodafone Fit e só tenho a dizer que a proposta foi ficar a pagar por volta de 14 € e recebo sempre a fatura sempre com mais de 20€ aparece-me os tais 14€ mais 11 de chamadas.Não ligo para o estrangeiro, não ligo para a Operadora pois tenho que pagar ,não ligo para chamadas de valor acrescentado ,ainda não percebi como pago tanto ,ah e inclusive nem internet uso pois tenho-a bloqueada por minha vontade EXPLIQUEM_ME pois eu não consigo ....  é que logo no 1º mês tentei voltar ao antigo tarifario e tenho que continuar neste por 2 anos grande tanga...........Se entretanto vier a tal lei que não seja obrigatório esta cena dos 2 anos deixarei logo de ser cliente vodafone ,pois sinto que me andam a meter a mão no bolso.Ainda por cima me apareceu uma chamada feita para América salvo o erro....Smiley maluco qdo nunca efectuei semelhante chamada.

Mensagem 51 de 56 (3.205 Visualizações)