Pós-Pagos
Todos os Serviços e características disponíveis para Pós-Pagos Red
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Confusão por parte da vodafone

Antes de mais já estou mais que farto por cada vez que tento contactar a vodafone parece um jogo de tentativa e erro com a porcaria do atendimento automático que torna excessivamente complicado conseguir falar com um operador, isto quando consigo. Já...

QMaia por Visitante Junior
  • 214 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cobrança e taxa de atraso indevida

Boa tarde, Gostaria de saber como é que este mês volto a receber uma taxa de atraso de pagamento da factura, quando eu tenho estado desde o inicio do mês a ver quase diariamente a app e nada de facturação.Qual não é o meu espanto quando recebo a fact...

paulo14 por Novo Utilizador
  • 165 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Dados Móveis Tarifários Pós Pagos

Bom dia,esgotei os dados móveis do meu tarifário pós pago, que só renovam dia 8.Gostaria de adicionar dados até esse dia. Como posso fazer e quais os preços e soluções disponíveis.Cumprimentos

augustomgf90 por Novo Utilizador
  • 434 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Fatura

Assinei um contrato e a VODAFONE está cobrando valor diferente do contratado... Abusivo... favor rever e alterar para valor correto conforme contrato

FrancineLara por Novo Utilizador
  • 337 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Serviço de casa + móvel

Bom dia, já sou cliente vosso no serviço móvel neste momento ,mas gostaria adicionar o serviço de casa, entrei em contato convosco mas até momento o que me foi apresentado não corresponde ao serviço que tenho com a Meo ,se ficar com serviço todo junt...

Psantos78 por Novo Utilizador
  • 325 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Pacote extra de internet

Esta sendo cobrado o valor exorbitante de 203 euros por pacotes de 200mb adicionais no meu plano mensal. Gostaria de saber como faço pra parcelar essa fatura

Jeissy por Novo Utilizador
  • 337 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Reactivação de serviço

Bom dia, o meu serviço foi desabilitado temporariamente por falta de pagamento, dia 23 fiz o pagamento em questão e continuei com o serviço desabilitado, dia 24 o meu serviço foi desativado, foi-me dada a informação de pagamento de um valor, o qual f...

Cmcn por Novo Utilizador
  • 765 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Nova proposta para renovar fidelização

Bom dia,Tenho em casa serviço TV+NET+VOZ em que pago 45,22€ + 15€ de móvel com pré carregamento, que perfaz 60,22€. Recentemente foi-me enviado uma proposta para renovar a fidelização, mas só inclui TV+NET+VOZ e eu queria uma proposta que incluísse t...

Terramoto por Visitante
  • 351 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Sim sem sinal

Olá fiz a solicitação de portabilidade da minha antiga operadora para vodafone, no último dia 21/10 fui a loja para concluir e me foi passado para aguardar até hoje dia 23/10 que serviço seria concluído, meu chip antigo parou de funcionar porém o nov...

Rulio por Novo Utilizador
  • 366 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Ausência de Avisos de 80% e 100% de minutos/SMS

Boa tarde.Escrevo esta mensagem, visto que pela segunda vez consecutiva ultrapassei o limite de minutos/SMS do meu tarifário. Reparei que não é possível consultar o consumo dos mesmos e percebi que algumas pessoas recebem por SMS avisos de 80% e 100%...