Estás Aqui:

Pré-pagos e Yorn

Procurar no Forum:
Responder
Visitante Junior
Mensagens: 16
Registado: ‎30-03-2016

Apresentação dos minutos disponíveis no final da chamada

Boas,sou yorn 1GB e tenho um vodafone smart prime 6 e gostaria de saber se há alguma forma de, no fim da chamada, me apresentar os minutos ainda disponíveis. Sei que na WTF isso é possível. Isso seria uma ajuda enorme pois não estaria de estar sempre a ir ao my Vodafone ver os minutos disponíveis.

Tens a mesma questão? Eu também
Mensagem 16 de 17 (6.826 Visualizações)
Moderador
Mensagens: 2.983
Registado: ‎18-05-2016

Re: Apresentação dos minutos disponíveis no final da chamada

Olá @Migascool123

 

Apesar de não podermos garantir que essa funcionalidade seja disponibilizada, encaminhámos internamente a tua sugestão.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Mensagem 17 de 17 (6.824 Visualizações)
Visitante Junior
Mensagens: 16
Registado: ‎30-03-2016

Re: Apresentação dos minutos disponíveis no final da chamada

Enviado a partir de Vodafone 895n
Obrigado! Já agora quando tento também consultar o saldo sem ir ao my Vodafone LIGO para o vosso número *#100# e ele informa-me que tenho que terminar a ligação em curso para ter acesso a essa informação mesmo não tendo nenhuma ligação de voz ou de dados. O que se passa?
Mensagem 10 de 17 (6.781 Visualizações)
Super Contribuinte
Mensagens: 115
Registado: ‎20-04-2015

Re: Apresentação dos minutos disponíveis no final da chamada

Enviado a partir de Microsoft 640
Tens de desligar o 4G, depois de desligares ja consegues consultar o saldo.
Mensagem 9 de 17 (6.776 Visualizações)
Visitante Junior
Mensagens: 16
Registado: ‎30-03-2016

Re: Apresentação dos minutos disponíveis no final da chamada

Obrigado pela ajuda mas como disse anteriormente nao tenho nenhuma comunicação de dados ou voz a correr no momento em que fiz o pedido.

Mensagem 12 de 17 (6.766 Visualizações)
Moderador
Mensagens: 1.517
Registado: ‎13-03-2017

Re: Apresentação dos minutos disponíveis no final da chamada

Pedimos que feches todas as aplicações em estado oculto e testes novamente, mantendo os dados móveis desligados.

 

 

Obrigada

Marta_Vodafone

Mensagem 13 de 17 (6.760 Visualizações)
Visitante Junior
Mensagens: 16
Registado: ‎30-03-2016

Re: Apresentação dos minutos disponíveis no final da chamada

ola, com aplicações em estdo oculto quer dizer aplicações em 2ºPlano? Se sim, fecheias todas e mesmo assim apareceu a seguinte mensagem:"P/obter esta informação termine a ligacao em curso e efectue novo pedido."

Mensagem 11 de 17 (6.759 Visualizações)
Moderador
Mensagens: 2.983
Registado: ‎18-05-2016

Re: Apresentação dos minutos disponíveis no final da chamada

Olá @Migascool123

 

Temos registo de dificuldades na consulta de saldo através do *#100#  quando tens a opção de 4g ativa. É uma situação já identificada e em análise pela Vodafone. 

Podes consultar o saldo a qualquer momento através do My Vodafone.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone

 

Mensagem 15 de 17 (6.739 Visualizações)
Super Contribuinte
Mensagens: 115
Registado: ‎20-04-2015

Re: Apresentação dos minutos disponíveis no final da chamada

Enviado a partir de Microsoft 640
@Migascool123 no meu caso uso windows phone, e nas opções de rede SIM tenho uma opção de ter só 3G (mesmo com os dados moveis desligados e tendo o 4G não consigo ver o saldo) e tendo essa opção consigo ver o saldo. Confirma se não consegues meter.

@BrunoC_Vodafone esse problema já existe há maid de 2 anos e até agora a Vodafone nao resolveu nada. No meu caso que tenho windows phone e nao existe myvodafone (app) diga-me, qual a solução?
Mensagem 14 de 17 (6.735 Visualizações)
Visitante Junior
Mensagens: 16
Registado: ‎30-03-2016

Re: Apresentação dos minutos disponíveis no final da chamada

Enviado a partir de Apple iPad
Obrigado @SilvaZ com essa opção já consigo ver o meu saldo! Em relação ao assunto do tópico já teem alguma resposta
?
Mensagem 8 de 17 (6.730 Visualizações)