Estás Aqui:

Pré-pagos e Yorn

Procurar no Forum:
Responder
Moderador
Mensagens: 535
Registado: ‎13-03-2017

Re: Apresentação dos minutos disponíveis no final da chamada

[ Editado ]

@SilvaZ Podes consultar a informação dos consumos no My Vodafone através do browser.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mensagem 3 de 17 (1.519 Visualizações)
Moderador
Mensagens: 535
Registado: ‎13-03-2017

Re: Apresentação dos minutos disponíveis no final da chamada

@Migascool123,

 

 

A situação encontra-se encaminhada, contamos ter uma resposta o mais célere possível.

 

 

Obrigada

Marta_Vodafone

Mensagem 4 de 17 (1.519 Visualizações)
Super Contribuinte
Mensagens: 90
Registado: ‎20-04-2015

Re: Apresentação dos minutos disponíveis no final da chamada

Enviado a partir de Microsoft 640
@Marta_Vodafone ja usou WP? Já experimentou fazer o que me disse? Foi preciso vir o Windows 10 mobile para conseguirmos ter a app da Vodafone TV! Vocês negligenciam o WP, e os vossos clientes, além de omitirem/mentirem.

@Migascool123, a resposta que te vão dar, é que de momento não dispõem de informações. Posso te dizer que já há mais de 2 anos que os clientes se queixam desta falha.
Mensagem 5 de 17 (1.513 Visualizações)
Visitante Junior
Mensagens: 16
Registado: ‎30-03-2016

Re: Apresentação dos minutos disponíveis no final da chamada

Enviado a partir de Vodafone 895n
Ola, já passaram 2 semanas e ainda não tenho nenhuma resposta por parte da Vodafone. Podem indicar-me o que se está a passar?
Mensagem 6 de 17 (1.082 Visualizações)
Moderador
Mensagens: 9.986
Registado: ‎21-12-2010

Re: Apresentação dos minutos disponíveis no final da chamada

@Migascool123

 

A sugestão foi encaminhada internamente, no entanto não conseguiremos indicar uma previsão para implementação da solução. Ao ser aplicada, será divulgada pelos meios habituais.

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mensagem 8 de 17 (1.079 Visualizações)
Visitante Junior
Mensagens: 16
Registado: ‎30-03-2016

Re: Apresentação dos minutos disponíveis no final da chamada

Enviado a partir de Vodafone 895n
Boa noite, dado que já passou um Mês da colocação da minha questão gostaria de saber de estão a fazer o que @SilvaZ indicou, dado que estão a demorar saber uma simples questão que gostaria de saber, Mais, prefiro que me digam já que não é possível do que andarem a aguentar os clientes.
Mensagem 17 de 17 (510 Visualizações)
Moderador
Mensagens: 2.775
Registado: ‎31-03-2016

Re: Apresentação dos minutos disponíveis no final da chamada

Olá @Migascool123

 

Como indicado no passado dia 31/05, a sugestão foi encaminhada internamente, contudo não existe nenhuma previsão que possamos adiantar. 

 

Obrigado

JoãoR_Vodafone

Mensagem 8 de 17 (508 Visualizações)