Estás Aqui:

Pré-pagos e Yorn

Procurar no Forum:
Responder
Novo Utilizador
Registado: ‎16-09-2017

Re: Ativar o Spotify Premium Yorn X 5GB

Enviado a partir de Apple iPhone
Bom dia. Sou yorn X 5gb e o meu Spotify passou de Premium para "Free" de um dia para o outro, sendo que já tentei realizar outra vez a ativação do Spotify Premium mas não houve qualquer alteração. como posso solucionar este problema?
Mensagem 8 de 49 (372 Visualizações)
Moderador
Registado: ‎28-09-2012

Olá @sofia_silva

Para podermos identificar e analisar a situação, pedimos que nos indiques o teu número e respetivo PIN original, através de mensagem privada aqui no fórum.

Obrigado

João - Vodafone

Mensagem 15 de 49 (369 Visualizações)
Novo Utilizador
Registado: há 3 semanas

Bom dia, 

Possuo a tarifário Yorn X 5G e há cerca de dois meses que o Spotify deixou de ser premium. Como volto a ativar???

Obrigada!

Mensagem 14 de 49 (270 Visualizações)
Moderador

Olá @SusanaSoares

Para podermos ajudar, pedimos que nos indique o seu número e respetivo PIN original, através de mensagem privada aqui no fórum.

Obrigado

João - Vodafone

Mensagem 16 de 49 (267 Visualizações)
Novo Utilizador
Registado: ‎24-02-2017

Enviado a partir de Apple iPhone
Olá eu já tentei mandar prints e não consegui, e agora diz no site da Vodafone que eu cancelei a minha subscrição
Mensagem 39 de 49 (228 Visualizações)
Moderador

Olá @MariaVale

Pedimos que volte a enviar um SMS com o texto SPOTIFY para o número 12345, de forma a reativar a subscrição.

Obrigado

João - Vodafone

Mensagem 43 de 49 (225 Visualizações)
Novo Utilizador
Registado: há uma semana

Boa Noite, eu tenho o yorn X 5 GB e sempre que tento ativar o spotify, dá um erro ,diz para fazer login novamente e torna-se num ciclo que nao sai mesmo disso.

Preciso de ajuda,

Obrigado

Mensagem 47 de 49 (96 Visualizações)
Novo Utilizador
Registado: há uma semana

Enviado a partir de Android 2.0
Olá!
O meu código que te dá um shake GRÁTIS é YORNJAL5S (antes de ser usado qualquer outro shake).

Para os YORN X que ainda não sabem está a decorrer um passatempo o Yorn Shake It.

Este passatempo consiste em acumular shakes que dão cartas para completar uma caderneta, quando completar uma coluna da caderneta será feita uma pergunta e se acertar na resposta poderá receber varios prémios como telemóveis, acessórios (óculos vr, action cam,…), comunicações (12/4 semanas grátis de tarifário) e brindes.

Ganha-se shakes carregando no mínimo 10€, com o débito semanal e usando o meu código antes de ser usado qualquer outro shake.

Para participar basta ir á apicação my vodafone, desde que seja a versão 3.6 ou superior, não tem custos adicionais.

Ao usar o meu codigo recebe um shake e eu recebo outro ajudem-me (por favor) da mesma maneira que eu vos ajudo.

Obrigado e boa sorte!
Mensagem 49 de 49 (95 Visualizações)
Highlighted
Moderador
Registado: ‎18-05-2016

Olá @Luis_santos99

Para podermos ajudar, solicitamos o envio de uma mensagem privada com o número de telefone e PIN original ou PUK.

Para nos enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores e clicar em "Enviar uma mensagem privada". Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Mensagem 48 de 49 (93 Visualizações)