Estás Aqui:

Pré-pagos e Yorn

Procurar no Forum:
Responder
Visitante Junior
Mensagens: 8
Registado: ‎15-03-2014

Re: Ativar o Spotify Premium Yorn X 5GB

Mensagem enviada.

Mensagem 2 de 34 (16.616 Visualizações)
Visitante Junior
Mensagens: 8
Registado: ‎15-03-2014

Re: Ativar o Spotify Premium Yorn X 5GB

Situação resolvida.

Para quem está com o mesmo problema, tentem seguir o link: https://offers.vodafone.com/pt ; ao invés do http que é enviado pelo número 12345 ou pela página da Yorn X.

Façam-no através do telemóvel, com os dados móveis ligados.

Obrigado ao moderador Bruno pelo auxílio.

Mensagem 16 de 34 (16.597 Visualizações)
Novo Utilizador
Mensagens: 4
Registado: ‎17-02-2017

Re: Ativar o Spotify Premium Yorn X 5GB

Também tenho o mesmo problema. Tento activar, sigo todos os passos, inicio sessão no Spotify, mas quando está a finalizar a compra ocorre um erro do servidor e manda iniciar o processo de novo.

Mensagem 14 de 34 (15.354 Visualizações)
Moderador
Mensagens: 38
Registado: ‎07-02-2017

Re: Ativar o Spotify Premium Yorn X 5GB

Olá @weirdloon,

 

Para podermos ajudar na tua questão, necessitamos que nos indiques, por mensagem privada, o número em questão assim como o PIN original e o PUK associados.

 

Quanto ao envio da mensagem privada basta clicar no nome de um moderador do fórum e do lado direito do ecrã terás a opção "Enviar Mensagem Privada".

 

Obrigada

MariaM_Vodafone

Mensagem 6 de 34 (15.350 Visualizações)
Novo Utilizador
Mensagens: 4
Registado: ‎17-02-2017

Re: Ativar o Spotify Premium Yorn X 5GB

Os dados foram enviados por mensagem privada. Obrigado
Mensagem 27 de 34 (15.342 Visualizações)
Novo Utilizador
Mensagens: 2
Registado: ‎11-03-2017

Re: Ativar o Spotify Premium Yorn X 5GB

Enviado a partir de Samsung SM-J510MN
Ao ativar o pacote de 5GB recebi msg informando que tenho acesso ao spotify por 1 mês. Enviei sms para 12345 com SPOTIFY, segui os passos mas aparece que não há opções para mim. Tenho ou não tenho direito ao acesso ao SPOTIFY?
Mensagem 22 de 34 (13.944 Visualizações)
Moderador
Mensagens: 7.984
Registado: ‎28-09-2012

Re: Ativar o Spotify Premium Yorn X 5GB

Olá @Mariahabrr

 

Com o tarifário Yorn X 5GB, tens acesso ao Spotify Premium. Pedimos que desligues e voltes a ligar o teu equipamento e posteriormente acedas a https://offers.vodafone.com/pt com os dados móveis ligados.

 

Obrigado

João - Vodafone

Mensagem 20 de 34 (13.940 Visualizações)
Novo Utilizador
Mensagens: 2
Registado: ‎11-03-2017

Re: Ativar o Spotify Premium Yorn X 5GB

Enviado a partir de Samsung SM-J510MN
Não funcionou.
Mensagem 24 de 34 (13.846 Visualizações)
Moderador
Mensagens: 6.400
Registado: ‎23-12-2010

Re: Ativar o Spotify Premium Yorn X 5GB

Olá @Mariahabrr,

 

Para podermos verificar em sistema, confirma-nos o número de telemóvel e respetivo PIN original ou PUK, por mensagem privada.

 

Obrigada

Ana_Vodafone

Mensagem 23 de 34 (13.844 Visualizações)
Novo Utilizador
Mensagens: 1
Registado: ‎13-03-2017

Re: Ativar o Spotify Premium Yorn X 5GB

[ Editado ]

Estou com um problema semelhante ao anteriores,

 

Há três dias atrás ativei o tarifário Yorn X 5GB e quando tento ativar o Spotify através do offers.vodafone.com/pt, aparece sempre que ainda não existem ofertas disponíveis de momento, mesmo após várias tentativas e usando dados móveis. Gostava de poder resolver este problema

Mensagem 28 de 34 (13.734 Visualizações)