Estás Aqui:

Pré-pagos e Yorn

Procurar no Forum:
Responder
Novo Utilizador
Mensagens: 3
Registado: Domingo

Re: Ativar o Spotify Premium Yorn X 5GB

Enviado a partir de Asus Z017D
Boa tarde,

Sou cliente York x 5G, no entanto não consigo ativar o spotify Premium. Na área de utente da Vodafone relata que não há ofertas disponíveis. Já tentei conforme o indicado por algumas respostas aqui mandar msg para o 12345 e nada.

Gostaria que me ajudassem quanto à resolução deste problema.

Aguardo resposta
Mensagem 32 de 34 (68 Visualizações)
Moderador
Mensagens: 7.984
Registado: ‎28-09-2012

Re: Ativar o Spotify Premium Yorn X 5GB

Olá @Nino80

 

Para podermos ajudar, pedimos que nos indiques o teu número e respetivo PIN original, através de mensagem privada aqui no fórum.

 

Obrigado

João - Vodafone

Mensagem 33 de 34 (65 Visualizações)
Novo Utilizador
Mensagens: 3
Registado: Domingo

Publicidade enganosa o spotify Premium para yorn X 5GB?

Boa noite,

 

   Há dois dias pedi para me ajudarem com a subscrição do Spotify Premium, no entanto, como foi pedido enviei em privado o meu numero e pin. Apos algumas horas me enviaram uma msg dizendo que o problema estava resolvido e poderia acessar o 12345, com a msg Spotify e a msg continua a indicar que não há ofertas disponiveis. Fui a loja fisica da Vodafone e nada. Fizeram uma comunicação para me ligarem e tentarem resolver o problema e nem entraram em contato. O que ocorre, já que há varios reclamações sobre o mesmo e não conseguem sequer cumprir o prometido?! A promoção é até dia 31 de agosto! Será que vão empurrar o problema até lá para justificarem que a promoção não é mais válida?!

Mensagem 32 de 34 (39 Visualizações)
Moderador
Mensagens: 3.080
Registado: ‎31-03-2016

Re: Publicidade enganosa o spotify Premium para yorn X 5GB?

Olá @Nino80

 

Ontem, respondemos à mensagem privada que nos tinhas enviado, a solicitar que nos indicasses os seguintes dados: 

  • Marca e modelo do equipamento;
  • Versão de software;
  • Email de registo no Spotify.

Estamos a aguardar que nos indiques esses dados, por mensagem privada, de modo a encaminhar a situação para análise e correção. 

Para enviares mensagem privada, clica num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolhe "Enviar uma mensagem privada. 
 

 

Obrigado

JoãoR_Vodafone

 

Mensagem 34 de 34 (34 Visualizações)