Estás Aqui:

Pré-pagos e Yorn

Procurar no Forum:
Responder
Novo Utilizador
Registado: ‎13-08-2017

Re: Ativar o Spotify Premium Yorn X 5GB

Enviado a partir de Asus Z017D
Boa tarde,

Sou cliente York x 5G, no entanto não consigo ativar o spotify Premium. Na área de utente da Vodafone relata que não há ofertas disponíveis. Já tentei conforme o indicado por algumas respostas aqui mandar msg para o 12345 e nada.

Gostaria que me ajudassem quanto à resolução deste problema.

Aguardo resposta
Mensagem 11 de 49 (1.220 Visualizações)
Moderador
Registado: ‎28-09-2012

Olá @Nino80

Para podermos ajudar, pedimos que nos indiques o teu número e respetivo PIN original, através de mensagem privada aqui no fórum.

Obrigado

João - Vodafone

Mensagem 23 de 49 (1.217 Visualizações)
Novo Utilizador
Registado: ‎13-08-2017

Publicidade enganosa o spotify Premium para yorn X 5GB?

Boa noite,

Há dois dias pedi para me ajudarem com a subscrição do Spotify Premium, no entanto, como foi pedido enviei em privado o meu numero e pin. Apos algumas horas me enviaram uma msg dizendo que o problema estava resolvido e poderia acessar o 12345, com a msg Spotify e a msg continua a indicar que não há ofertas disponiveis. Fui a loja fisica da Vodafone e nada. Fizeram uma comunicação para me ligarem e tentarem resolver o problema e nem entraram em contato. O que ocorre, já que há varios reclamações sobre o mesmo e não conseguem sequer cumprir o prometido?! A promoção é até dia 31 de agosto! Será que vão empurrar o problema até lá para justificarem que a promoção não é mais válida?!

Mensagem 2 de 49 (1.191 Visualizações)
Moderador
Registado: ‎31-03-2016

Re: Publicidade enganosa o spotify Premium para yorn X 5GB?

Olá @Nino80

Ontem, respondemos à mensagem privada que nos tinhas enviado, a solicitar que nos indicasses os seguintes dados: 

• Marca e modelo do equipamento;
  • Versão de software;
  • Email de registo no Spotify.

Estamos a aguardar que nos indiques esses dados, por mensagem privada, de modo a encaminhar a situação para análise e correção. 

Para enviares mensagem privada, clica num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolhe "Enviar uma mensagem privada. 

Obrigado

JoãoR_Vodafone

Mensagem 4 de 49 (1.186 Visualizações)
Novo Utilizador
Registado: ‎01-09-2017

Enviado a partir de OnePlus A3003
Boa tarde, também tenho o mesmo problema, há um mês para cá que deixei de ter spotify premium e não consigo ativar. Nas minhas subscrições está ativo mas não funciona. Obrigado
Mensagem 9 de 49 (925 Visualizações)
Moderador

Olá @JoséPedro

Para podermos ajudar, pedimos que nos indiques o teu número e respetivo PIN original, através de mensagem privada aqui no fórum.

Obrigado

João - Vodafone

Mensagem 19 de 49 (921 Visualizações)
Novo Utilizador
Registado: ‎14-09-2017

Estou com o mesmo problema.

Mensagem 6 de 49 (638 Visualizações)
Moderador
Registado: ‎21-12-2010

@cool1

Sugerimos a consulta dos nossos anteriores posts.

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mensagem 7 de 49 (635 Visualizações)
Novo Utilizador
Registado: ‎15-09-2017

estou com o mesmo problema, deixei passar o tempo de carregar o meu yorn, e estou sem spotify premium apesar de ainda ter a oferta ativa. Voltei a carregar o meu yorn e a situação continua igual, a oferta diz que está ativa nas ofertas mas a aplicação continua "free".

É de realçar o aumento de reclamações sobre este assunto , coisa anormal na vodafone, visto que está a ter vários problemas a este nível, até mesmo quando se tenta cancelar manualmente ocorre um erro no servidor.

A vodafone está a falhar onde não devia para com os seus clientes... a continuar assim , caso este tipo de situações persista vejo clientes a mudar....
Espero que isto se resolva pois estou com a vodafone à bastantes anos!

Cumprimentos

Mensagem 34 de 49 (607 Visualizações)
Moderador

Olá @JoãoMigueldS

Ao ficares com o serviço suspenso o Spotify Premium é também suspenso, sendo reativo num prazo de 24 horas após o carregamento.

Para podermos identificar e analisar a situação, pedimos que nos indiques o teu número e respetivo PIN original, através de mensagem privada aqui no fórum.

Obrigado

João - Vodafone

Mensagem 1 de 49 (603 Visualizações)