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Pré-pagos e Yorn

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Consulta de saldo pelo *#100# não funciona

Olá,

 

de há uns tempos para cá que deixei de conseguir consultar o saldo do meu yorn pelo *#100#. Pensei que fosse algo temporário, mas já se arrasta há algum tempo.

 

Quando tento usar o código recebo a mensagem:

 

"P/ obter esta informacao termine a ligacao em curso e efectue novo pedido."

 

Eu não tenho nenhuma ligação em curso. Nem os dados móveis tenho activos sequer.

 

Porquê é que isto acontece e o que posso fazer para voltar a dar?

 

Desde já obrigado

Mensagem 16 de 16 (136.100 Visualizações)
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Re: Consulta de saldo pelo *#100# não funciona

Mete o telemóvel em modo avião(voo) e depois retorna ao modo normal e tenta de novo.

O meu post foi útil? Por favor clica no botão de agradecimento abaixo. Obrigado Smiley feliz
Mensagem 5 de 16 (136.072 Visualizações)
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Re: Consulta de saldo pelo *#100# não funciona

Enviado a partir de LG D802T
Foi a primeira coisa que tentei por acaso... Sem resultado.

Também tentei reiniciar o telefone e o problema persiste na mesma.
Mensagem 11 de 16 (136.064 Visualizações)
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Re: Consulta de saldo pelo *#100# não funciona

[ Editado ]
Enviado a partir de Android 5.0

Boas @zeka16

Se for um equipamento 4G, tens que desligar esta rede (4G).
Vais às definições, rede e seleciona o 3G ou 2G, e volta a tentar.


Cumps

 images.jpg         android.jpg        ios.jpg      bb.jpg      win.jpg


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Mensagem 9 de 16 (136.057 Visualizações)
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Re: Consulta de saldo pelo *#100# não funciona

Olá @cas27,

De facto isso funcionou, mas nunca antes tive problemas por ter o 4G ligado enquanto consulto o saldo. Sabes dizer porquê agora?
Mensagem 13 de 16 (136.028 Visualizações)
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Re: Consulta de saldo pelo *#100# não funciona

[ Editado ]

Boas @zeka16

 

Não sei, talvez a frequência da rede do 4G e a da execução dos códigos USSD seja a mesma.

 

Reparei nesta situação quando efetuei uma review do iPhone deparei com o mesmo problema e resolvi desligando o 4G, por isso não é "defeito ou feitio" Piscadela do Smiley do Android, é mesmo da rede.

 

cumps

 images.jpg         android.jpg        ios.jpg      bb.jpg      win.jpg


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Mensagem 14 de 16 (136.017 Visualizações)
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Re: Consulta de saldo pelo *#100# não funciona

A questão é que isso não acontecia antes @cas27... Sempre consultei o saldo estando a usar 4G em Android e nunca tive qualquer problema.

Por isso algo mudou ou deixou de funcionar.
Mensagem 15 de 16 (136.011 Visualizações)
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Re: Consulta de saldo pelo *#100# não funciona

Ninguém da Vodafone quer comentar?
Mensagem 12 de 16 (135.967 Visualizações)
Antigo Moderador
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Re: Consulta de saldo pelo *#100# não funciona

Olá @zeka16,

 

Os Smartphones podem apresentar dificuldades na utilização deste tipo de códigos devido à permanência de uma ligação de dados de pacote.

O mesmo pode-se verificar na rede 4G por ser uma rede que permite maiores velocidades de Internet.

No entanto, e caso voltes a verificar esta dificuldade, pedimos que nos envies os teus dados através do nosso formulário.

Obrigado,
Luis_Vodafone

Mensagem 6 de 16 (135.960 Visualizações)
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Re: Consulta de saldo pelo *#100# não funciona

A dificuldade é permanente...

Mensagem 7 de 16 (135.957 Visualizações)