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Ultra Visitante
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Re: Consulta de saldo pelo *#100# não funciona

O problema persiste...

Mensagem 1 de 16 (27.899 Visualizações)
Novo Utilizador
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Re: Consulta de saldo pelo *#100# não funciona

Tenho um samsung note 4 e tb tenho a certeza que os dados estão desativados e continuo a receber a mensagem que tenho que desligar  a ligação e voltar  a tentar. Portanto estarem a dizer que se deve desligar os dados não é a solução para o problema. Parece que o problema é mesmo configurações na Vodafone e não tem mesmo vontade de ter trabalho e resolver. Ficamos a aguardar ou mudmos de operador já que isto não acontece com outras pessoas que conheço e tem smatphones iguas e ligados a outras operadoras

 

Mensagem 5 de 16 (19.325 Visualizações)
Moderador
Mensagens: 8.445
Registado: ‎28-09-2012

Re: Consulta de saldo pelo *#100# não funciona

Olá @Anjinsan

 

Pedimos que alteres o modo de rede do teu equipamento e voltes a testar. Caso a dificuldade persista, pedimos que nos indiques.

 

Obrigado

João - Vodafone

Mensagem 9 de 16 (19.319 Visualizações)
Contribuinte
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Re: Consulta de saldo pelo *#100# não funciona

Isso acontece-me quando tenho o telemóvel em 4g. Se mudar para 3g já dá para ver.
Mensagem 11 de 16 (19.314 Visualizações)
Novo Utilizador
Mensagens: 2
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Re: Consulta de saldo pelo *#100# não funciona

Isto está relacionado com a ligação 3G
Se desligarem o 3G e ligarem para 2G já dá para receber o Saldo do *#100#
A razão porque em certos casos ligar\desligar o Modo de Avião dá é porque durante algum tempo alguns aparelhos demoram a ligar o 3G no telemovel.
No meu telemovel Nokia aparecia a mensagem "Acabe primeiro com ligação em curso", desliguei o 3G escolhendo o 2G e deu logo!

Mensagem 14 de 16 (43 Visualizações)
Novo Utilizador
Mensagens: 2
Registado: Sexta-feira

Re: Consulta de saldo pelo *#100# não funciona

Isto está relacionado com a ligação 3G
Se desligarem o 3G e ligarem para 2G já dá para receber o Saldo do *#100#
A razão porque em certos casos ligar\desligar o Modo de Avião dá é porque durante algum tempo alguns aparelhos demoram a ligar o 3G no telemovel.
No meu telemovel Nokia aparecia a mensagem "Acabe primeiro com ligação em curso", desliguei o 3G escolhendo o 2G e deu logo!

Mensagem 15 de 16 (43 Visualizações)