Estás Aqui:

Pré-pagos e Yorn

Procurar no Forum:
Responder
Ultra Visitante
Registado: ‎24-03-2013

Re: Consulta de saldo pelo *#100# não funciona

O problema persiste...

Mensagem 1 de 16 (27.899 Visualizações)
Novo Utilizador
Registado: ‎28-12-2015

Tenho um samsung note 4 e tb tenho a certeza que os dados estão desativados e continuo a receber a mensagem que tenho que desligar  a ligação e voltar  a tentar. Portanto estarem a dizer que se deve desligar os dados não é a solução para o problema. Parece que o problema é mesmo configurações na Vodafone e não tem mesmo vontade de ter trabalho e resolver. Ficamos a aguardar ou mudmos de operador já que isto não acontece com outras pessoas que conheço e tem smatphones iguas e ligados a outras operadoras

Mensagem 5 de 16 (19.325 Visualizações)
Moderador
Registado: ‎28-09-2012

Olá @Anjinsan

Pedimos que alteres o modo de rede do teu equipamento e voltes a testar. Caso a dificuldade persista, pedimos que nos indiques.

Obrigado

João - Vodafone

Mensagem 9 de 16 (19.319 Visualizações)
Contribuinte
Registado: ‎01-07-2015

Isso acontece-me quando tenho o telemóvel em 4g. Se mudar para 3g já dá para ver.
Mensagem 11 de 16 (19.314 Visualizações)
Novo Utilizador
Registado: Sexta-feira

Isto está relacionado com a ligação 3G
Se desligarem o 3G e ligarem para 2G já dá para receber o Saldo do *#100#
A razão porque em certos casos ligar\desligar o Modo de Avião dá é porque durante algum tempo alguns aparelhos demoram a ligar o 3G no telemovel.
No meu telemovel Nokia aparecia a mensagem "Acabe primeiro com ligação em curso", desliguei o 3G escolhendo o 2G e deu logo!

Mensagem 14 de 16 (43 Visualizações)
Novo Utilizador
Registado: Sexta-feira

Isto está relacionado com a ligação 3G
Se desligarem o 3G e ligarem para 2G já dá para receber o Saldo do *#100#
A razão porque em certos casos ligar\desligar o Modo de Avião dá é porque durante algum tempo alguns aparelhos demoram a ligar o 3G no telemovel.
No meu telemovel Nokia aparecia a mensagem "Acabe primeiro com ligação em curso", desliguei o 3G escolhendo o 2G e deu logo!

Mensagem 15 de 16 (43 Visualizações)