Estás Aqui:

Pré-pagos e Yorn

Procurar no Forum:
Responder
Novo Utilizador
Registado: ‎11-10-2017

Contrato vodafone fit 21

A uns tempos atrás tinha um tarifário sem contrato foi o meu tarifario durante anos,

fui contactado mais de 20x para trocar esse tarifário "se tiverem o registo podem verificar" era a toda a hora a ligarem, que não estava bem servido etc etc... o que acontece é que um dos motivos em que fui abordado e quase forçado para trocar era que ia ficar "mais bem servido" o que acontece é que não estou..

E agora estou preso num dos vossos contratos ao qual o nome é o "fit 21", não estou nada satisfeito, faltam 7 meses, tudo bem foi um contrato, mas para "já" eu não quero "abandonar" ou "sair" quero trocar porque me sinto enganado e já aguentei mais de metade dos 24meses de roubo a que fui sujeito, agora apareceu-me uma fatura de 42.29 num contrato que era de 15.90€ ...

Não recomendo a ninguem este tarifario, e até digo mais há opções no mercado bem melhores, espero que estes 7 meses passem rapido

Leonel José Pereira Martins
Tens a mesma questão? Eu também
Mensagem 3 de 4 (162 Visualizações)
Moderador
Registado: ‎23-12-2010

Re: Contrato vodafone fit 21

Olá @liojpm,

Para que possamos analisar a situação e o motivo do débito dessa fatura, pedimos que nos indique o número de telemóvel e NIF associado ao titular do serviço, por mensagem privada.

Obrigada

Ana_Vodafone

Mensagem 4 de 4 (159 Visualizações)
Novo Utilizador
Registado: ‎11-10-2017

[ Editado ]

Leonel José Pereira Martins
Mensagem 2 de 4 (142 Visualizações)
Moderador
Registado: ‎13-03-2017

Editámos a sua mensagem de forma a proteger a confidencialidade dos seus dados. Procedemos ao encaminhamento desta situação, assim que possível dar-lhe-emos feedback.

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mensagem 1 de 4 (138 Visualizações)