Estás Aqui:

Pré-pagos e Yorn

Procurar no Forum:
Responder
Novo Utilizador
Mensagens: 4
Registado: ‎24-03-2017

Detalhe debito de Saldo

O meu saldo tem um valor inferior o que eu esperava.

Como posso saber onde foi gasto o saldo neste mês?

 

PS. Nos relatorios do my Vodafone obtenho a seguinte mensagem.

"Não existem períodos de faturação disponíveis para a operação."
 
Tens a mesma questão? Eu também
Mensagem 1 de 2 (1.585 Visualizações)
Moderador
Mensagens: 2.990
Registado: ‎18-05-2016

Re: Detalhe debito de Saldo

Olá @Raul_Sousa

 

Para teres acesso à informação através dos relatórios, seria necessário já teres ativa a opção de Fatura Eletrónica.

Para podermos ajudar e verificar os débitos, indica-nos por mensagem privada qual o número de telefone em questão.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Mensagem 2 de 2 (1.584 Visualizações)