Estás Aqui:

Pré-pagos e Yorn

Procurar no Forum:
Responder
Visitante
Registado: ‎19-10-2016
Solução aceite

Incoerência após carregamento

Boa tarde,

Na última sexta-feira carreguei o saldo do telemóvel, mas algo de estranho aconteceu. Eis a sequência de SMS's recebidos da Vodafone:

07:45 - "Carregamento: 14.00 EUR. Saldo Atual: 14.97 EUR."

07:45 - "A mensalidade (13,99 Eur) foi debitada. Tem mais 500 mins/SMS para todas as redes e 1 GB de Internet no telemovel."
10:54 - "Saldo insuficiente p/ a mensalidade (13,99 Eur). Foi feito debito de 1 Eur p/ comunicar por +1 dia. Por favor carregue p/ comunicar gratis por mais tempo."

Agora cada vez que faço uma chamada tenho o aviso "Saldo inferior a 1 euro" embora a efectue com sucesso.

Penso que há aqui algum erro que precisa de ser corrigido.

Cumps.

Tens a mesma questão? Eu também
Mensagem 2 de 3 (469 Visualizações)
Moderador
Registado: ‎31-03-2016

Re: Incoerência após carregamento

Olá @pmrpla

Respondemos à tua questão, por mensagem privada. 

Sugerimos a consulta da inbox aqui no fórum. 

Obrigado

JoãoR_Vodafone

Sim, eu também Eu também
Mensagem 2 de 3 (465 Visualizações)
Tópicos: 0
Votos: 36
Soluções: 9
Registado: ‎10-01-2017

Re: Incoerência após carregamento

[ Editado ]

Olá,

É apenas porque tentaram tirar a mensalidade à meia-noite mas para não te acordar mandaram às 10:54, nesse tarifário fazem sempre isso.

Portanto isso quer dizer que devias ter carregado antes da meia-noite e não o fizeste mas ao carregar de manhã ele retirou a mensalidade e ficou ativo sobrando 0.98€ pelas minhas contas. Isso significa que a mensagem de teres menos de 1€ está correta, apenas aparece para caso queiras carregar para comunicações que não estão incluidas no tarifário.

Mensagem 1 de 3 (456 Visualizações)