Estás Aqui:

Pré-pagos e Yorn

Procurar no Forum:
Responder
Highlighted
Novo Utilizador
Registado: Quinta-feira

Mudança para Yorn X

Boa noite,
Fui portado da MEO para a Vodafone ontem, e após efetuar o carregamento do cartão, tentei efetuar a mudança de tarifário para Yorn X 5GB no entanto, quando recebo mensagem de confirmação e respondo SIM, recebo uma resposta "Yorn X: Ocorreu um erro ao processar o teu pedido.". Hoje já me dirigi a uma loja da Vodafone, mas não foram capazes de resolver o meu problema. Será que me poderiam ativar o tarifário Yorn X 5GB como pretendido? (E se possível efetuar também ativação do 4G caso não venha por definição, porque no telemóvel o mesmo está ativo, e na minha área está disponível, no entanto o meu telemovel só está a ligar 3G desde que mudei para a Vodafone, por isso entendo que o mesmo possa ter que ser ativado por vocês.)
Cumprimentos.

Tens a mesma questão? Eu também
Mensagem 1 de 6 (186 Visualizações)
Moderador
Registado: ‎18-05-2016

Re: Mudança para Yorn X

Olá @BrunoF3rnand3s

Para podermos ajudar, envia-nos o teu número de telefone e PIN original ou PUK por mensagem privada.

Para tal, basta clicar no nome de um moderador do fórum, e do lado direito do ecrã terás a opção "Enviar Mensagem Privada".

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Mensagem 1 de 6 (178 Visualizações)
Novo Utilizador

Enviado a partir de Apple iPhone
Enviado.
Mensagem 4 de 6 (158 Visualizações)
Novo Utilizador

Aguardo agora pela ativação do 4G.

Mensagem 5 de 6 (129 Visualizações)
Novo Utilizador

Ativar 4G

Boa tarde,
Gostava que me efetuassem a ativação do 4G caso não venha por definição, porque no telemóvel o mesmo está ativo, e na minha área está disponível, no entanto o meu telemovel só está a ligar 3G desde que mudei para a Vodafone (2 dias atrás), por isso entendo que o mesmo possa ter que ser ativado por vocês.
Cumprimentos e aguardo resposta.

Mensagem 4 de 6 (130 Visualizações)
Moderador
Registado: ‎31-03-2016

Olá @BrunoF3rnand3s

Respondemos à mensagem privada que nos enviaste. 

Sugerimos a consulta da inbox aqui no fórum. 

Obrigado

JoãoR_Vodafone 

Mensagem 6 de 6 (127 Visualizações)