Estás Aqui:

Pré-pagos e Yorn

Procurar no Forum:
Responder
Novo Utilizador
Registado: ‎20-05-2015

Re: Não consigo mudar de tarifário yorn x 5GB para Yorn X 1GB

Boa noite,

O formulário acima diz "Não estamos a conseguir validar a tua adesão. Envia-nos a imagem do teu cartão de estudante.

Tratando-se do tarifário "Yorn X 1GB", de acordo com o mencionado, não está limitado a pessoas com menos de 25 anos, o cartão de estudante não se aplica. 

Eu não vou submeter imagens por um site não seguro! bem basta o envio do número de C.C.

Já agora, como mando uma mensagem privada com os dados necessário? Não encontro nenhum link útil para o fazer...

Obrigado

Mensagem 8 de 18 (4.059 Visualizações)
Novo Utilizador
Registado: ‎04-06-2017

Enviado a partir de Vodafone VFD 600
Queria mudar de tarifário mas não consigo diz que o bi já foi utilizado. A menina na loja disse que não haveria problema em trocar !
Mensagem 8 de 18 (3.118 Visualizações)
Novo Utilizador

Queria mudar de tarifário mas não consigo diz que o bi já foi utilizado. A menina na loja disse que não haveria problema em trocar
Mensagem 7 de 18 (3.117 Visualizações)
Moderador
Registado: ‎31-03-2016

Olá @Filipateixeira7

Para podermos ajudar, necessitamos que nos indiques o número em questão, juntamente com o PIN original ou PUK e o número antigo, por mensagem privada. 

Obrigado

JoãoR_Vodafone

Mensagem 1 de 18 (3.114 Visualizações)
Novo Utilizador

Tarifário

Boa tarde. Eu adquiri um cartão yorn pela internet e depois para poder passar para o meu numero antigo deram me outro e disseram para fazer a alteração de tarifário online. No entanto o bi não da......
Mensagem 2 de 18 (3.020 Visualizações)
Moderador
Registado: ‎31-03-2016

Re: Tarifário

Olá @Filipateixeira7

Para podermos ajudar, necessitamos que nos indiques o número em questão, juntamente com o PIN original ou PUK, o número antigo e tarifário pretendido, por mensagem privada. 

Para enviares mensagem privada, clica num dos moderadores e escolhe "Enviar uma mensagem privada". 

Obrigado
JoãoR_Vodafone

Mensagem 3 de 18 (3.016 Visualizações)
Novo Utilizador
Registado: ‎14-08-2017

Enviado a partir de Android 2.0 Tablet
Boa tarde, eu gostava de alterar o meu tarifário para yorn x +25, como posso/devo fazer?
Mensagem 4 de 18 (1.047 Visualizações)
Moderador
Registado: ‎13-03-2017

Olá @Lalachils

O pedido de ativação do Yorn deves fazê-lo através do nosso site, preenchendo o formulário de adesão https://www.yorn.net/yorn/tarifario/yornx.html.

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mensagem 5 de 18 (1.046 Visualizações)