Estás Aqui:

Pré-pagos e Yorn

Procurar no Forum:
Responder
Novo Utilizador
Mensagens: 1
Registado: ‎25-12-2016
Solução aceite

Número desativado sem aviso

[ Editado ]

Boa tarde

 

Tenho o mesmo número Vodafone há mais de 15 anos, o xxxxxxxxx. Hoje estou a morar fora de Portugal mas tenho sempre o telefone ativo para a família e amigos, embora o use mais no verão, quanto estou aí.

 

Tinha cerca de 10 euros de saldo no cartão no início de Dezembro deste ano, há cerca de 3 semanas, e estava a usar o Vodafone Direto.

 

Ontem, ao pensar enviar mensagens de Natal, percebi que o número não estava a funcionar, tinha sido desativado.

 

Tenho recebido mensagens promocionais da Vodafone mas não recebi nenhuma a informar que o número ia ser desativado. Porquê? Não tem lógica do ponto de vista do cliente.

 

Não vejo razão mas, se for por não fazer muitas chamadas, tinha lógica ser avisado antes de um número com mais de 15 anos e milhares de euros gastos, ser desativado.

 

É caro telefonar para o serviço Vodafone do estrangeiro e esperar em linha, e não encontrei outra opção, como por e-mail, para contacto.

 

Agradeço ajuda para este problema que não estava à espera. O que devo fazer para ativar o serviço outra vez?

 

Obrigado.

Tens a mesma questão? Eu também
Mensagem 2 de 5 (9.867 Visualizações)
Moderador
Mensagens: 8.735
Registado: ‎28-09-2012

Re: Número desativado sem aviso

Olá @Joqba

 

Para podermos verificar a razão pela qual o teu número não se encontra em correto funcionamento, envia-nos o PIN original ou PUK associado, através de mensagem privada aqui no fórum.

 

Obrigado

João - Vodafone

Sim, eu também Eu também
Mensagem 1 de 5 (9.788 Visualizações)
Novo Utilizador
Mensagens: 1
Registado: ‎11-08-2017

Re: Número desativado sem aviso

Enviado a partir de Apple iPhone
Bom dia,

Estou a ter exatamente o mesmo problema que o Joqba. Não só não me faz sentido que seja desativado sem aviso, como me impede de resolver alguns assuntos importantes e urgentes.

Agradeço o vosso apoio com a maxima celeridade.

Maria
Mensagem 3 de 5 (924 Visualizações)
Mensagens: 1.318
Tópicos: 7
Votos: 308
Soluções: 80
Registado: ‎10-01-2017

Re: Número desativado sem aviso

Tal como diz nas condições do VDF Direto:´
Para manter o seu número ativo deverá efetuar um carregamento ou fazer uma chamada (não gratuita) de 3 em 3 meses.

 

Não é suposto haver aviso.

No caso de não ser VDF Direto o prazo é 6 meses.

 

 


Mensagem 4 de 5 (922 Visualizações)
Moderador
Mensagens: 1.518
Registado: ‎13-03-2017

Re: Número desativado sem aviso

Olá @mnpnc,

 

 

Uma vez que o serviço não tem carregamentos obrigatórios não és notificado para procederes ao carregamento, como tal de forma a que este não desative é necessário que efetues uma chamada de 3 em 3 meses ou um carregamento.

Relembramos, ainda, que só é possível recuperar serviços que não estejam desativados há mais de 90 dias. Para que possamos verificar essa situação, indica-nos por mensagem privada, o número de telefone e o PIN original.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mensagem 5 de 5 (921 Visualizações)