Estás Aqui:

Pré-pagos e Yorn

Procurar no Forum:
Responder
Novo Utilizador
Registado: ‎28-11-2016

Pacote de dados

Bom dia,

Recebi hoje uma mensagem alertando para o facto de o meu pacote de dados estar a terminar. Achei esta mensagem muito estranha, pois não mudei o tipo de utilização que faço dos dados e regra geral chego ao final do mês ainda com bastantes dados por utilizar.

Fui ao site do MY Vodafone para tentar perceber. Mas fiquei com algumas dúvidas para as quais agradecia o V/ esclarecimento.

Na consulta às últimas comunicações, qual a diferença entre a rubrica “Internet telemóvel” e “Tarifa diária 50MB”? Se é uma tarifa diária, porque é que há dias em que é cobrada mais do que uma vez?

Têm conhecimento de algum erro que esteja a acontecer que provoque esta situação?

Se não há erro, existe alguma forma de saber qual a aplicação que está a provocar um consumo de dados tão elevado?

Cumprimentos.

Tens a mesma questão? Eu também
Mensagem 1 de 3 (60 Visualizações)
Registado: ‎21-06-2011

Re: Pacote de dados

Boas @Sofixe

Quanto á tarifária diária de 50MB, é normal, são os acessos à NET, surge em todos os utilizadores, com este tipo de tarifário.

Mas aguarda que algum moderador explique corretamente com funciona.

Quanto à msg de consumo foi enviada pela vodafone/yorn ou foi o proprio telemóvel que te alertou ?

cumps

images.jpg         android.jpg        ios.jpg      bb.jpg      win.jpg

forum vodafone user reviews

Mensagem 3 de 3 (58 Visualizações)
Moderador
Registado: ‎28-09-2012

Re: Pacote de dados

Olá @Sofixe

Não existe diferença entre as duas descrições, pelo que ambas contabilizam acessos à Internet.

Não conseguimos verificar qual a aplicação que se encontra a efetuar os maiores consumos.

Obrigado

João - Vodafone

Mensagem 2 de 3 (53 Visualizações)