Estás Aqui:

Pré-pagos e Yorn

Procurar no Forum:
Responder
Moderador
Mensagens: 2.681
Registado: ‎18-05-2016

Re: Perdi código pin e puk

Olá @Anapinto1

 

Podes consultar os dados do cartão no My Vodafone. Em alternativa, envia-nos uma mensagem privada com o número de telefone em questão, para podermos verificar alternativas de validação dos dados.

Para enviares uma mensagem privada,  basta clicar no nome de um moderador do fórum, e do lado direito do ecrã terás a opção "Enviar Mensagem Privada".

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone

 

Mensagem 4 de 85 (1.169 Visualizações)
Novo Utilizador
Mensagens: 1
Registado: ‎15-08-2017

Re: Perdi código pin e puk

Recebi um cartao temporario da yorn que dava para ser permanente e eu perdi a cartinha com o pin, puk e o meu numero de telemovel. E usei o meu cc para ativa lo.  Agora n consigo mais ativa-lo. Como faço??? O meu pai disse que precisava de saber urgentemente para me iniciar um tarifario!!!!

Mensagem 31 de 85 (1.151 Visualizações)
Moderador
Mensagens: 2.681
Registado: ‎18-05-2016

Re: Perdi código pin e puk

Olá @BernardoFaria1

 

Respondemos à tua mensagem privada.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Mensagem 34 de 85 (1.150 Visualizações)
Novo Utilizador
Mensagens: 2
Registado: ‎15-07-2014

Re: Perdi código pin e puk

Enviado a partir de Android 2.0
Olá. Também me aconteceu algo semelhante.
Comprei um SIM há 4 semanas e, ao mudá-lo de aparelho, dei conta que perdi o cartão com o PIN e o PUK, os quais nunca cheguei a memorizar. É possível recuperá-los?
Obrigada.
Mensagem 27 de 85 (1.137 Visualizações)
Moderador
Mensagens: 6.692
Registado: ‎23-12-2010

Re: Perdi código pin e puk

Olá @CarolinaEirasSa,

 

Podes consultar esses dados em My Vodafone.

 

Como alternativa, podemos indicá-los, basta que nos indiques, por mensagem privada, o número de telemóvel e o PIN original. Podes também indicar-nos o NIF, se o serviço estiver identificado em sistema.

 

Obrigada

Ana_Vodafone

Mensagem 11 de 85 (1.133 Visualizações)
Novo Utilizador
Mensagens: 2
Registado: ‎15-07-2014

Re: Perdi código pin e puk

Olá.

Eu não cheguei a juntar o número a uma conta MyVodafone, e agora não consigo usar o SIM para receber o código de ativação. Para além disso, o PIN original foi exatamente o que eu perdi.

Sabendo tudo isto, há alguma solução?

Mensagem 73 de 85 (1.131 Visualizações)
Moderador
Mensagens: 6.692
Registado: ‎23-12-2010

Re: Perdi código pin e puk

Olá @CarolinaEirasSa,

 

Confirma-nos, por mensagem privada, o número de telemóvel e o NIF que estará associado como titular, para tentarmos ajudar.

 

Obrigada

Ana_Vodafone

Mensagem 46 de 85 (1.128 Visualizações)
Novo Utilizador
Mensagens: 4
Registado: ‎23-03-2017

Re: Perdi código pin e puk

[ Editado ]

Não sei o pin nem o puk e tenho o cartão bloqueado... Ajudem-me por favor.

O meu número:  - Joel Rodrigo Ferreira Silva

Obrigado

Mensagem 23 de 85 (1.095 Visualizações)
Novo Utilizador
Mensagens: 4
Registado: ‎23-03-2017

Re: Perdi código pin e puk

[ Editado ]

Bom dia amigos ajudem-me por favor
estava a andar de bicicleta e com a trepidação o telemovel desligou-se e provavelmente tb com a trepidação o código pin não entrou convenientemente.e três vezes bloqueou,
Estou de férias no sul do País e n-ao tenho comigo o Pin nem o Puk..
O meu número é:  e o meu NIF é 


Obrigado
Joel


joelrfsilva escreveu:

Não sei o pin nem o puk e tenho o cartão bloqueado... Ajudem-me por favor.

O meu número:   - Joel Rodrigo Ferreira Silva

Obrigado


 

Mensagem 68 de 85 (1.093 Visualizações)
Moderador
Mensagens: 2.681
Registado: ‎18-05-2016

Re: Perdi código pin e puk

Olá @joelrfsilva

 

Editámos os teus comentários por conterem dados que apenas deves enviar por mensagem privada.

Verifica a tua inbox aqui no fórum, uma vez que respondemos por mensagem privada.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Mensagem 55 de 85 (1.083 Visualizações)