Estás Aqui:

Pré-pagos e Yorn

Procurar no Forum:
Responder
Novo Utilizador
sofiajorge
Registado: ‎26-07-2012

Reactivar o cartao SIM

Boa tarde,

O meu cartao esta inactivo ha cerca de 4 meses, o que terei de fazer para o reactivar? Neste momento nao me encontro em Portugal e por isso gostaria que me indicassem os passos mais adequados.

Obrigada.

Mensagem 5 de 6 (3.678 Visualizações)
Utiliza texto simples.
Novo Utilizador
neva
Registado: ‎21-07-2012

Vita Light Total : Reactivação passados 7 meses desde a última chamada

Bom dia!

O meu vita light total foi utilizado para chamadas pagas pela última vez em Janeiro deste ano, altura em que também foi carregado. Neste momento tenho uma mensagem de "Serviço Limitado" no ecrã, não consigo fazer nem receber chamadas/SMS.

Não resido em Portugal por isso não posso contactar o apoio ao cliente directamente. Já enviei mail pelo website mas ainda não obtive resposta...

Neste momento a minha questão é: Sei que é preciso 6 meses entre carregamentos/fazer uma chamada paga, mas quando isto não acontece, o número é imediatamente desactivado? Não existe um período extra de 30/60/90 dias extra em que não conseguimos efectuar chamadas mas o cartão/número mantém-se válido?

Obrigada!

Mensagem 1 de 6 (3.651 Visualizações)
Utiliza texto simples.
Antigo Moderador
César_Vodafone
Registado: ‎16-12-2010

Re: Vita Light Total : Reactivação passados 7 meses desde a última chamada

Olá neva,

De forma a verificarmos o estado do número pedimos que nos envies via formulário a seguinte informação.

Número de telemóvel;

Número gravado no cartão SIM;

Obrigado

César - Vodafone

Mensagem 2 de 6 (3.648 Visualizações)
Utiliza texto simples.
Novo Utilizador
neva
Registado: ‎21-07-2012

Olá César. Obrigada pela resposta, já enviei o dado pedido e ficou registado com a referência 1877991. 

Mas poderias responder à questão relativamente ao serviço ficar suspenso?

"Sei que é preciso 6 meses entre carregamentos/fazer uma chamada paga, mas quando isto não acontece, o número é imediatamente desactivado? Não existe um período extra de 30/60/90 dias extra em que não conseguimos efectuar chamadas mas o cartão/número mantém-se válido?"

Obrigada :smileyhappy:

Mensagem 3 de 6 (3.644 Visualizações)
Utiliza texto simples.
Antigo Moderador
César_Vodafone
Registado: ‎16-12-2010

Olá neva,

Sim, existe um período após a desactivação durante o qual é possível reactivar o serviço. Após esse período o número e cartão são reciclados.

Obrigado
César - Vodafone
Mensagem 4 de 6 (3.641 Visualizações)
Utiliza texto simples.
Antigo Moderador
Sara_Vodafone
Registado: ‎15-03-2012

Re: Reactivar o cartao SIM

Olá sofiajorge,

Para que possamos verificar o estado do cartão, e os procedimentos necessários para a sua reactivação (caso ainda seja possível), pedimos que nos envies os teus dados e o número do cartão,  via formulário .

Obrigada

Sara_Vodafone

barra_portugues.PNG
Mensagem 6 de 6 (3.645 Visualizações)
Utiliza texto simples.