Estás Aqui:

Pré-pagos e Yorn

Procurar no Forum:
Responder
Novo Utilizador
Registado: ‎11-08-2017

Saldo Desaparece Subitamente

Enviado a partir de Huawei ALE-L21
Bom dia
Apos alguns meses a utilizar o serviço Yorn X (500 MG) pude perceber que o meu saldo desaparece ao longo da semana. Carrego o telemóvel com 10€, o debito semanal de 2,25€ é feito todos os domingos, mas ao chegar a sexta feira apenas restam pouco mais de 3€...
Sera que as 100 SMS/Min. pra outras redes não está disponível ou estão a debitar-me saldo indevidamente
sem motivo aparente?
Tens a mesma questão? Eu também
Mensagem 2 de 5 (1.273 Visualizações)
Tópicos: 7
Votos: 308
Soluções: 80
Registado: ‎10-01-2017

Re: Saldo Desaparece Subitamente

[ Editado ]

Caso hajam pacotes que já terminaste deves ter recebido SMS a avisar. Verifica as mensagens que tens da VDF.
Se não tiveres as mensagens vê no MyVodafone os teus gastos.

Verifica também se não estás a fazer comunicações não incluidas, como MMS para outras redes.

Mensagem 3 de 5 (1.272 Visualizações)
Novo Utilizador

O problema começa por ai, na APP aparece o meu gasto de dados ( ainda esta em 300 e tal MG), o pacote se 100 min/sms intocado e 9700 e tal min para Vodafone restantes, o que não justifica o desaparecimento subido de saldo
Mensagem 1 de 5 (1.267 Visualizações)
Moderador
Registado: ‎18-05-2016

Olá @Cátia_Monteiro

Para podermos verificar a situação exposta, envia-nos uma mensagem privada com o teu número de telefone e PIN original ou PUK.

Para tal, basta clicar no nome de um moderador do fórum, e do lado direito do ecrã terás a opção "Enviar Mensagem Privada".

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Mensagem 4 de 5 (1.262 Visualizações)
Novo Utilizador

Problema solucionado!
Acabei por me dirigir a uma Loja Vodafone e após ser atendida por uma funcionária que desvalorizou o que lhe dizia, insisti que ligasse para o call center da Vodafone, onde a informaram que estava um pacote de serviços adicionais de custo semanal de 3,99€ , serviço esse ativado sem o meu consentimento, onde nenhuma mensagem foi enviada a notificar da activação ou do debito semanal. Foi cancelado imediatamente o serviço, mas segundo a funcionaria não é possivel reaver esse dinheiro perdido
Mensagem 5 de 5 (1.059 Visualizações)