Estás Aqui:

Pré-pagos e Yorn

Procurar no Forum:
Responder
Ultra Visitante
DiogoN
Registado: ‎24-01-2011

Sms grátis para todas as redes!

[ Editado ]

Olá Malta,

Vamos fazer a vodafone mudar de ideias!

Mensagem 1 de 116 (9.209 Visualizações)
Utiliza texto simples.
Novo Utilizador
jotirome
Registado: ‎13-12-2012

SMS Gratis para todas as redes

Olá. Já li num outro tópico que estavam a considerar colocar sms gratis para todas as redes no YORN. Já tomaram alguma decisão? É que já leva muito tempo desde a ultima vez que li isso.

Mensagem 2 de 116 (9.132 Visualizações)
Utiliza texto simples.
Antigo Moderador
César_Vodafone
Registado: ‎16-12-2010

Re: SMS Gratis para todas as redes

Olá jotirome,

Neste momento não temos previstas alterações às condições actuais.

Obrigado
César - Vodafone
Mensagem 3 de 116 (9.127 Visualizações)
Utiliza texto simples.
Novo Utilizador
apcmarinho
Registado: ‎05-02-2013

A TMN já tem um tarifário com SMSs grátis para TODAS as redes e a Optimus também.... se calhar é melhor começar a pensar em mudar de operadora...

Mensagem 4 de 116 (8.855 Visualizações)
Utiliza texto simples.
Visitante Junior
rgenius
Registado: ‎16-09-2011

acho que a vodafone só fica preocupada quanto estiver a ver os clientes a desaparecer. lol

e já agora querem ver a melhor?

500MB de net na vodafone fica 11€ e tal

na tmn 500MB + 2GB pt wifi fica por 11€

e a tmn tem tarifários pós-pago que liga grátis para outras redes e a vodafone tem? nepia.

e além disso ainda tem uma loja online fraquita...

Mensagem 5 de 116 (8.840 Visualizações)
Utiliza texto simples.
Novo Utilizador
reyal
Registado: ‎21-02-2013

Re: Sms grátis para todas as redes!

Enviado a partir de HTC A810e
Sinceramente fui cliente vodafone desde que tenho telemovel, o que ja era realmente à muito tempo e recentemente deixei de o ser pois nao se compara o que voces oferecem ao que a vossa concorrencia oferece e com isto de nem sequer porem mensagens gratis para todas as redes vao perder clientes em massa, abram a pestana estamos numa altura em que a socializaçao via telemovel/tablet... E importantissima e voces nao oferecem condiçoes para em relaçcao a concorrencia, eu ja sai. E se nao mudam pelo menos o que toca as mensagens vou levar muita gente comigo e vao assistir a uma perda em massa de clientes.
Tmn - 1gb de net + mensagens para todas as redes, Optimus - net mais mensagens pa todas as redes, Meo igual..... Sinceramente nao sei do que esperam, deve ser mesmo de ficarem sem clientes.
Mensagem 6 de 116 (8.630 Visualizações)
Utiliza texto simples.
Novo Utilizador
GilPangaio
Registado: ‎30-07-2011

Boas pessoal, eu cá ja erá... Fiz questão de mudar de operadora, pois quem se limita a estudar a concorência e nada faz para mudar, ha de morrer a sombra da bananeira... É o seguinte, cada um é livre de fazer o que quiser, mas eu cá tenho uma sugestão para todos os amigos e entes queridos, mudem também... Não se limitem a ficar ligados a uma operadora que por nós nada faz a não ser levar dinheiro e acreditem que não dá tanto trabalho como vocês pensam...Quanto a Vodafone, despeço-me como cliente que fui... Acho que 12 anos ligados ao vosso serviço, mereciamos um pouco mais de respeito do que miseras respostas de estarem a estudar o mercado e nada fazerem para melhorarem... Abram os olhos...

Mensagem 7 de 116 (8.606 Visualizações)
Utiliza texto simples.
Novo Utilizador
Concorrencia
Registado: ‎24-02-2013

Enviado a partir de Apple iPad
Optimus tag 300 sms para todas as redes e 300mb de internet por 6€. Vodafone para quando um tarifario assim?
Mensagem 8 de 116 (8.513 Visualizações)
Utiliza texto simples.
Novo Utilizador
Concorrencia
Registado: ‎24-02-2013

SMS Preço

Depois de analisar os tarifarios da concorrencia Optimus e TMN, fico chocado com os preços praticados nas SMS, enquanto as outras operadores oferecessem SMS grátis e quando são pagas são a metade do preço da Vodafone. Portugal tem quase um 1milhão de pessoas no desemprego, contratem algumas pessoas para analisarem os outros tarifarios. Neste momento a Vodafone é a operadora que mais ''rouba'' os clientes. Para quando actualização nos preços? 

Mensagem 9 de 116 (8.477 Visualizações)
Utiliza texto simples.
Antigo Moderador
César_Vodafone
Registado: ‎16-12-2010

Re: SMS Preço

Olá Concorrencia,

A informação dada anteriormente mantém-se. No entanto, sempre que possível são lançados nos produtos e serviços e a informação devidamente divulgada.

Obrigado
César - Vodafone
Mensagem 10 de 116 (8.376 Visualizações)
Utiliza texto simples.