Estás Aqui:

Pré-pagos e Yorn

Procurar no Forum:
Responder
Novo Utilizador
Mensagens: 1
Registado: ‎10-03-2017

Subscrição de Spotify Premium

Boa noite,

 

Tenho o serviço YORN 5G, mas não consigo activar a minha conta premium no spotify.

 

No link <https://offers.vodafone.com/new/pt/nothing-to-display> aparece a mensagem: "Neste momento não existem ofertas disponíveis. Tente mais tarde, novas ofertas serão incluídas brevemente."

 

Como devo proceder?

 

Obrigada!

Mensagem 10 de 15 (14.502 Visualizações)
Moderador
Mensagens: 10.241
Registado: ‎21-12-2010

Re: Subscrição de Spotify Premium

Olá @SAlves

 

Para podermos verificar a questão, envia-nos uma mensagem privada com o número e o pin inicial.

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mensagem 5 de 15 (14.479 Visualizações)
Novo Utilizador
Mensagens: 1
Registado: ‎10-03-2017

Re: Subscrição de Spotify Premium

Enviado a partir de Huawei ALE-L21
Boa noite, eu estou com o mesmo problema, o que devo fazer ? Obrigada.
Mensagem 8 de 15 (14.461 Visualizações)
Moderador
Mensagens: 3.080
Registado: ‎31-03-2016

Re: Subscrição de Spotify Premium

Olá @Inessilvalopes

 

Pedimos que testes nova subscrição, enviando um SMS para o 12345, com a palavra SPOTIFY e sigas as instruções que vão surgindo. 

É necessário ter os dados móveis ligados e Wi-Fi desligado. 

 

Caso persista, indica-nos o número em questão, juntamente com o PIN original ou PUK, por mensagem privada a um dos moderadores. 

 

Obrigado

JoãoR_Vodafone

Mensagem 1 de 15 (14.392 Visualizações)
Novo Utilizador
Mensagens: 1
Registado: ‎31-03-2017

Re: Subscrição de Spotify Premium

Enviado a partir de Samsung SM-G531F
Estou com o mesmo problema, há alguma forma de solucionar?
Obrigado
Mensagem 11 de 15 (12.770 Visualizações)
Moderador
Mensagens: 10.241
Registado: ‎21-12-2010

Re: Subscrição de Spotify Premium

@DylanK

Sugerimos a consulta dos nossos anteriores posts.

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mensagem 9 de 15 (12.767 Visualizações)
Visitante Junior
Mensagens: 38
Registado: ‎08-02-2017

Re: Subscrição de Spotify Premium

Enviado a partir de Samsung SM-G920F
Estou com o mesmo problema e já fiz o procedimento acima. Posso mandar o Pin e o telemóvel? Como mando mensagem privada?
Mensagem 8 de 15 (12.652 Visualizações)
Moderador
Mensagens: 3.080
Registado: ‎31-03-2016

Re: Subscrição de Spotify Premium

[ Editado ]

Olá @morais1908

 

Não é necessário o envio de dados por mensagem privada, pois já temos o teu número em reportes anterioes. 

 

Corrigimos a situação, sendo necessária nova ativação. 

Pedimos que envies um SMS para o 12345, com a palavra SPOTIFY e sigas as instruções que vão surgindo. 

É necessário ter os dados móveis ligados e Wi-Fi desligado. 
 

 

Obrigado

JoãoR_Vodafone

Mensagem 8 de 15 (12.650 Visualizações)
Visitante Junior
Mensagens: 38
Registado: ‎08-02-2017

Re: Subscrição de Spotify Premium

Enviado a partir de Samsung SM-G920F
Ainda aparece a mensagem "Neste momento não existem ofertas disponíveis. Tente mais tarde, novas ofertas serão incluídas brevemente.".

Obrigado
Mensagem 5 de 15 (12.645 Visualizações)
Moderador
Mensagens: 3.080
Registado: ‎31-03-2016

Re: Subscrição de Spotify Premium

Olá @morais1908

Indica-nos a marca e modelo do equipamento, versão de software e email de registo no Spotify, por mensagem privada. 

Para tal, clica num dos moderadores e escolhe a opção "Enviar uma mensagem privada". 

Obrigado

JoãoR_Vodafone

Mensagem 13 de 15 (12.641 Visualizações)