Estás Aqui:

Pré-pagos e Yorn

Procurar no Forum:
Responder
Novo Utilizador
SalgadoP
Registado: ‎19-09-2012

Power Study

Boas, gostaria que me indica-sem qual o numero para o qual devo enviar a mensagem com a palavra SIM, é que depois de ter efectuado o registo e me ter sido enviado a mns, acidentalmente apagei-a.

Desde já um muito obrigado.

Mensagem 11 de 128 (2.426 Visualizações)
Utiliza texto simples.
Antigo Moderador
César_Vodafone
Registado: ‎16-12-2010

Re: Power Study

Olá SalgadoP,

O número é o 1801.

Obrigado
César - Vodafone
Mensagem 12 de 128 (2.411 Visualizações)
Utiliza texto simples.
Novo Utilizador
SalgadoP

Boa tarde, obrigado já consegui!

Agora que já tenho o tarifario em vigor, deparei-me com um outro problema, ao aceder a internet é me descontado dinheiro no saldo, a questão é que ao enviar o sms para 1277 com a palavra MB, recebi a seguinte mensagem: Neste momento n tem atribuido nenhum pacote de megabytes para utilizadores de internet no telemovel.

A questão é a seguinte, qual o problema da internet, uma vez que o tarifario que dá 300 mb mensais?

Desde já obrigado pela ajuda e atanção.

Cump

Mensagem 13 de 128 (2.408 Visualizações)
Utiliza texto simples.
Moderador
Joana_Vodafone
Registado: ‎16-12-2010

Olá SalgadoP,

Envai-nos os teus dados através do formulário para que possamos verificar a situação.

Obrigada

Joana - Vodafone

Mensagem 14 de 128 (2.398 Visualizações)
Utiliza texto simples.
Novo Utilizador
SalgadoP

Situação resolvida, muito obrigado pela ajuda!

Continuem com o bom trabalho que têm feito neste forum, parabens!

Sim, eu também Eu também
Mensagem 15 de 128 (2.389 Visualizações)
Utiliza texto simples.
Novo Utilizador
aldeia200
Registado: ‎21-09-2012

Re: YORN Power Study

uma questao as pessoas ke tem a modalidade yorn power estravaganza tem sms gratis para a modalidade yorn power study?

e que todos meus colegas sao yorn extravaganza e esta so compensava se eles tb falassem para mim gratuito.

Mensagem 16 de 128 (2.383 Visualizações)
Utiliza texto simples.
Novo Utilizador
aldeia200
Registado: ‎21-09-2012

algume me ajuda?

Mensagem 17 de 128 (2.379 Visualizações)
Utiliza texto simples.
Antigo Moderador
Sara_Vodafone
Registado: ‎15-03-2012

Olá aldeia200,

Sim. Aplicam-se as comunicações a 0 cênt, tendo em conta que ambos os planos pertencem à mesma comunidade.

Obrigada

Sara_Vodafone

barra_portugues.PNG
Mensagem 18 de 128 (2.369 Visualizações)
Utiliza texto simples.
Novo Utilizador
Rike
Registado: ‎22-09-2012

Re: Yorn Power Study URGENTE PF

Boas
Eu estou com uma pequena duvida. Eu mudei recentemente para o yorn power study, então não tenho limite de sms's para yorn power extravaganza. Mas eu ao mandar uma sms a uma numero extravaganza, quando eu faço *#100#, aumenta sempre o numero de mensagens usadas. Quando eu era yorn power extravaganza com mensalidade de 12.5 esse mesmo numero não aumentava, só aumentava se mandasse alguma mensagem para numeros não extravaganza. Alguem me pode explicar o porque de o numero aumentar sempre? só tenho 1500 sms's por semana para todos os numeros 91?

Obrigado
Mensagem 19 de 128 (2.367 Visualizações)
Utiliza texto simples.
Novo Utilizador
Rike
Registado: ‎22-09-2012

Boas
Eu estou com uma pequena duvida. Eu mudei recentemente para o yorn power study, então não tenho limite de sms's para yorn power extravaganza. Mas eu ao mandar uma sms a uma numero extravaganza, quando eu faço *#100#, aumenta sempre o numero de mensagens usadas. Quando eu era yorn power extravaganza com mensalidade de 12.5 esse mesmo numero não aumentava, só aumentava se mandasse alguma mensagem para numeros não extravaganza. Alguem me pode explicar o porque de o numero aumentar sempre? só tenho 1500 sms's por semana para todos os numeros 91?

Obrigado
Mensagem 20 de 128 (2.365 Visualizações)
Utiliza texto simples.