Estás Aqui:

Pré-pagos e Yorn

Procurar no Forum:
Responder
Highlighted
Novo Utilizador
Registado: ‎30-09-2017
Solução aceite

Yorn Shake It

Enviado a partir de Huawei VNS-L21
Olá, como é que eu posso inserir os códigos dos meus amigos no Yorn Shake It? Eu não encontro nenhum campo em que possa colocar o código deles.
Tens a mesma questão? Eu também
Mensagem 2 de 5 (2.640 Visualizações)
Tópicos: 7
Votos: 306
Soluções: 79
Registado: ‎10-01-2017

Re: Yorn Shake It

Enviado a partir de Apple iPhone
Só podes inserir um código de quem te convida e é no momento de aceitação do Yorn Shake It.
Se já fizeste a aceitação do regulamento e usaste o passatempo, não será possível seres convidada de novo.

Sim, eu também Eu também
Mensagem 4 de 5 (2.637 Visualizações)
Novo Utilizador
Registado: ‎12-10-2017

Enviado a partir de Android 2.0
Olá!
O meu código que te dá um shake GRÁTIS é YORNJAL5S (antes de ser usado qualquer outro shake).

Para os YORN X que ainda não sabem está a decorrer um passatempo o Yorn Shake It.

Este passatempo consiste em acumular shakes que dão cartas para completar uma caderneta, quando completar uma coluna da caderneta será feita uma pergunta e se acertar na resposta poderá receber varios prémios como telemóveis, acessórios (óculos vr, action cam,…), comunicações (12/4 semanas grátis de tarifário) e brindes.

Ganha-se shakes carregando no mínimo 10€, com o débito semanal e usando o meu código antes de ser usado qualquer outro shake.

Para participar basta ir á apicação my vodafone, desde que seja a versão 3.6 ou superior, não tem custos adicionais.

Ao usar o meu codigo recebe um shake e eu recebo outro ajudem-me (por favor) da mesma maneira que eu vos ajudo.

Obrigado e boa sorte!
Mensagem 4 de 5 (2.154 Visualizações)
Visitante Junior
Registado: ‎21-09-2016

Enviado a partir de Samsung SM-G900F
Olá!
O meu código que te dá um shake GRÁTIS é YORNGAJ45 (antes de ser usado qualquer outro shake).

Para os YORN X que ainda não sabem está a decorrer um passatempo o Yorn Shake It.

Este passatempo consiste em acumular shakes que dão cartas para completar uma caderneta, quando completar uma coluna da caderneta será feita uma pergunta e se acertar na resposta poderá receber varios prémios como telemóveis, acessórios (óculos vr, action cam,…), comunicações (12/4 semanas grátis de tarifário) e brindes.

Ganha-se shakes carregando no mínimo 10€, com o débito semanal e usando o meu código antes de ser usado qualquer outro shake.

Para participar basta ir á apicação my vodafone, desde que seja a versão 3.6 ou superior, não tem custos adicionais.

Ao usar o meu codigo recebe um shake e eu recebo outro ajudem-me (por favor) da mesma maneira que eu vos ajudo.

Obrigado e boa sorte!
Mensagem 1 de 5 (724 Visualizações)
Novo Utilizador
Registado: ‎18-11-2013

O meu código é o YORNJPCQ7.

Usem à vontade!! Piscadela do Smiley
Mensagem 5 de 5 (508 Visualizações)