Procurar no Forum:
Responder
Novo Utilizador
150max
Registado: ‎19-05-2013

Yorn W + Net

Gostaria de saber de que forma devo proceder para, no tarifario Yorn W+Net, desactivar a opção + Net, e ficar unicamente vinculado ao tarifario Yorn W.

Obrigado desde já

Mensagem 7 de 27 (822 Visualizações)
Utiliza texto simples.
Novo Utilizador
PedroM125
Registado: ‎01-03-2013

Yorn W - "Roubo" constante de 0,5€ + Pacotes de Internet

Quando aderi a este tarifário, sabia que tinha as minhas obrigações como cliente, como é normal.

Mas o que não sabia, e que nem uma simples mensagem a avisar que o dia de débito se estaria a proximar/teria chegado e há automaticamente um débito de 0,5€, sem palavras, sem perguntas, nada... Esse débito equivale a perto de 33% do valor da "semanada" cobrada pelo serviço.

Eu li as condições, eu sei as minhas obrigações, mas não seria de bom tom, no dia anterior, ou no próprio dia, enviar uma mensagem a avisar para precaver as pessoas para efectuar o carregamento?

Pior, neste momento estou fora do país, envio um pedido de rede para saber quando é que tinha de efectuar o carregamento e a resposta foi: pedido processado, será enviada uma SMS...

E a SMS? Nem vê-la...

Outra questão estupidamente pertinente!

Já por duas vezes me aconteceu isto.

Pacote de 40Mb quase a acabar, cobram mais 1,09€ por mais uns Mb's.

O que acontece é que esses pacotes apenas são válidos até à meia-noite do dia da emissão do pacote...

Ora coincidencias das coincidencias, já por duas vezes a fantástica Vodafone/Yorn, pelas 23h, cobra-me mais 1,09€ por não sei quantos Mb's, para usar até à meia-noite!

Ora ide gozar com o dinheiro dos outros!!!

Para finalizar, gostaria de saber se será possível em primeiro lugar, bloquear a aquisição automática de novos pacotes de dados findo o pacote de 40Mb's semanal, e se seria possível um envio de SMS no dia anterior à cobrança dos 1,75€ do tarifário Yorn W...

Mensagem 1 de 27 (797 Visualizações)
Utiliza texto simples.
Moderador
João_Vodafone
Registado: ‎28-09-2012

Re: Yorn W - "Roubo" constante de 0,5€ + Pacotes de Internet

Olá PedroM125,

A Vodafone envia a mensagem de notificação dois dias antes da data da semanada e volta a enviar no dia do débito, sendo que se não houver saldo suficiente para ser descontada a semanada, é descontado o montante de 0,5€ por dia até ao carregamento. Caso não tenhas os 0,5€ disponíveis, o tarifário fica suspenso por ausência de carregamento.

Quanto à situação da internet, pedimos que nos envies os teus dados para o formulário para verificarmos.

Obrigado

João - Vodafone

Mensagem 2 de 27 (791 Visualizações)
Utiliza texto simples.
Novo Utilizador
PedroM125
Registado: ‎01-03-2013

Boa noite João

Desde já, obrigado por responder.

Em relação às mensagens, eu nunca recebi nenhuma. Não sei se será possível verificar, mas eu como uso um iPhone, tenho as mensagens todas guardadas desde 2009.

Desde que aderi ao Yorn W, nunca recebi nenhuma mensagem. No Yorn Extravaganza, sim, recebia com dois dias de antecedencia.

Em relação aos pacotes de dados, seguem os dados pelo formulário.

Mensagem 3 de 27 (776 Visualizações)
Utiliza texto simples.
Moderador
João_Vodafone
Registado: ‎28-09-2012

Olá PedroM125,

Pedimos que exponhas toda a tua situação pelo formulário acima referido para podermos analisar também a questão das notificações.

Obrigado

João - Vodafone

Mensagem 4 de 27 (736 Visualizações)
Utiliza texto simples.
Novo Utilizador
Jhb15
Registado: ‎25-01-2013

Internet no yorn w

boa tarde. 

gostaria de saber como consultar o tráfego que já gastei durante a semana com este tarifário, uma vez que só temos 30 mb por semana.

obrigada.

Mensagem 5 de 27 (706 Visualizações)
Utiliza texto simples.
Deviser
Tópicos: 10
Votos: 92
Soluções: 13
Registado: ‎04-01-2012

Re: Internet no yorn w

Poderás usar a aplicação my vodafone no teu telemóvel :smileywink:

IPadminiBlack.pngiPad Mini Review                          sony  Xperia E Review

obrigado

Mensagem 6 de 27 (704 Visualizações)
Utiliza texto simples.
xagitarium
Tópicos: 50
Votos: 628
Soluções: 244
Registado: ‎06-12-2011

Re: Yorn W + Net

Olá 150max

Podes contactar o apoio a cliente pelo 16912.

Em alternativa podes enviar o formulário com os teus dados a pedir a mudança. Envia o número e respectivo PIN e PUK.

Mensagem 8 de 27 (811 Visualizações)
Utiliza texto simples.
Novo Utilizador
150max
Registado: ‎19-05-2013

Esta "alteração" (isto é, desactivação deste serviço (+Net), tendo em conta que prentendo manter o tarifario), acarreta algum custo extra ?

Mensagem 9 de 27 (803 Visualizações)
Utiliza texto simples.
xagitarium
Tópicos: 50
Votos: 628
Soluções: 244
Registado: ‎06-12-2011

Olá 150max

Dado que manténs o mesmo tarifário esta alteração não tem custos associados.

Mensagem 10 de 27 (791 Visualizações)
Utiliza texto simples.