Estás Aqui:

Pré-pagos e Yorn

Procurar no Forum:
Responder
Novo Utilizador
Registado: ‎12-08-2017
Solução aceite

Yorn X 5GB +25 2016

[ Editado ]

Boa noite.  

Tenho um cartão yorn  cerca de 1 ano, com o tarifário " Yorn X 5GB +25 2016" e na mesma altura, solicitei a portabilidade do número que tinha com outra operadora, mas a questão é que o mesmo número foi ativo em um novo cartão e não com o cartão yorn  

Tenho desnecessariamente 2 cartões e gostaria de ter o tarifário "" Yorn X 5GB +25 2016" ativo no cartão correto ou a ativação do número que realmente utilizo, no cartão yorn.  

Atualmente é mais econômico mudar de operadora,  que tenho que carregar 2 cartões desnecessariamente.  

Podem ajudar?  

Obrigado 

Tens a mesma questão? Eu também
Mensagem 1 de 4 (1.026 Visualizações)
Moderador
Registado: ‎31-03-2016

Re: Yorn X 5GB +25 2016

Olá @raffaelsl

Não é possível transferir o tarifário de um número para o outro, sendo que cada cliente apenas poderá ter um Yorn X associado ao seu registo. 

O que podes fazer é alterar o tarifário do número atual para outro que não seja Yorn X e aderires com o número que pretendes, no site yorn.net.

Relembramos que a adesão ao Yorn X é exclusiva para clientes até 25 anos e/ou estudantes. 

Obrigado

JoãoR_Vodafone

Mensagem 3 de 4 (1.013 Visualizações)
Novo Utilizador
Registado: ‎12-08-2017

Boa noite.  

E quanto alteração do número  do cartão yorn que tenho, para o número que realmente pretendo manter e que foi feita portabilidade? 

Obrigado

Mensagem 4 de 4 (1.011 Visualizações)
Moderador
Registado: ‎31-03-2016

Olá @raffaelsl

Para podermos verificar a situação, necessitamos que nos indiques ambos os números, juntamente com o PIN original ou PUK, por mensagem privada a um dos moderadores. 

Para enviares mensagem privada, clica num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolhe "Enviar uma mensagem privada.

Obrigado

JoãoR_Vodafone

Sim, eu também Eu também
Mensagem 2 de 4 (999 Visualizações)