Estás Aqui:

Pré-pagos e Yorn

Procurar no Forum:
Responder
Antigo Moderador
Mensagens: 2.129
Registado: ‎02-05-2016

Re: Yorn X 5GB - Spotify

Olá @913204921,

 

Para podermos verificar a tua questão, indica por mensagem privada o teu número de telemóvel e o PIN original ou PUK do cartão.

 

Para enviar mensagem privada basta clicar no nome de um moderador do fórum (são os utilizadores identificados com "username_Vodafone"), e do lado direito do ecrã terás a opção "Enviar Mensagem Privada".


Obrigado,
JoaoPP_Vodafone

Mensagem 343 de 531 (21.683 Visualizações)
Novo Utilizador
Mensagens: 1
Registado: ‎04-12-2016

Re: Spotify Premium

Boa tarde,

 

Também fiquei sem Spotify Premium mas no vosso site a subscrição aparece como estando ativa. Como posso resolver?

 

Obrigado.

Mensagem 259 de 531 (32.771 Visualizações)
Moderador
Mensagens: 3.827
Registado: ‎31-03-2016

Re: Spotify Premium

Olá @diogod3,

 

Para podermos ajudar, indica-nos o número em questão, juntamente com o PIN original ou PUK, por mensagem privada aqui no fórum.

 

Obrigado

JoãoR_Vodafone

Mensagem 27 de 531 (32.767 Visualizações)
Visitante Junior
Mensagens: 5
Registado: ‎04-12-2016

Re: Yorn X 5GB - Spotify

Olá a todos.

 

Estou com o mesmo problema que os demais. Já tentei desinstalar a app, voltar a instalar.. nada.

Tenho a subscrição premium ativa, indica a Vodafone. O spotify, quer através do seu site, quer através da app, indica o contrário.

 

Na esperança de que ainda possa ouvir boa música nesta bela tarde de domingo, já enviei o meu PIN original e número de telemóvel por PM ao moderador JOAO_PP.

 

Aguardo instruções, obrigado.

Mensagem 158 de 531 (21.663 Visualizações)
Antigo Moderador
Mensagens: 2.129
Registado: ‎02-05-2016

Re: Yorn X 5GB - Spotify

Olá @Zootopia,

 

Respondemos a tua mensagem privada.

Pedimos que verifiques por favor.

 

Obrigado,
JoaoPP_Vodafone

Mensagem 299 de 531 (21.652 Visualizações)
Novo Utilizador
Mensagens: 1
Registado: ‎04-12-2016

Re: Yorn X 5GB - Spotify

tambem sou um dos que ficou sem spotify premium mesmo tendo o tarifario yorn x 5gb. liguei o spotify no desktop e apareceu uma mensagem a dizer que a subscricao com um dos parceiros do spotify acabou e que tenho que renovar.

 

ja enviei mensagem ao representante nesta thread para tentar resolver o problema.

Mensagem 7 de 531 (21.656 Visualizações)
Visitante Junior
Mensagens: 5
Registado: ‎04-12-2016

Re: Yorn X 5GB - Spotify

Problema resolvido.

 

Obrigado pela rápida resposta.

 

E de repente, com o Spotify... Veio o sol. 😃☺

Mensagem 229 de 531 (21.655 Visualizações)
Antigo Moderador
Mensagens: 2.129
Registado: ‎02-05-2016

Re: Yorn X 5GB - Spotify

Olá @Zootopia,

 

Ainda bem que já está resolvido.

Qualquer questão estaremos disponíveis.

 

Obrigado,
JoaoPP_Vodafone

Mensagem 47 de 531 (21.656 Visualizações)
Novo Utilizador
Mensagens: 1
Registado: ‎04-12-2016

Re: Spotify Premium

Enviado a partir de Apple iPhone
Aconteceu-me o mesmo o que devo fazer?
Mensagem 226 de 531 (32.754 Visualizações)
Antigo Moderador
Mensagens: 2.129
Registado: ‎02-05-2016

Re: Spotify Premium

Olá @Sobralcarolina,

 

Para podermos verificar a tua questão, indica por mensagem privada o teu número de telemóvel e o PIN original ou PUK do cartão.

 

Para enviar mensagem privada basta clicar no nome de um moderador do fórum (são os utilizadores identificados com "username_Vodafone"), e do lado direito do ecrã terás a opção "Enviar Mensagem Privada".


Obrigado,
JoaoPP_Vodafone

Mensagem 23 de 531 (32.751 Visualizações)