Estás Aqui:

Pré-pagos e Yorn

Procurar no Forum:
Responder
Moderador
Registado: há 2 semanas

Re: Yorn shake it

Olá @eliolopes_90

Pedimos que nos confirme número telemóvel e respetivo Pin ou Puk, por mensagem privada, de forma a verificar a sua questão.

Obrigado,
André_Vodafone

Mensagem 15 de 27 (149 Visualizações)
Novo Utilizador
Registado: Sexta-feira

Re: Premio yorn shake it

Eu ganhei um porta chaves também e quando fui a preencher os dados de formulário para me enviarem não dava para escrever no campo morada!!!

Ou seja passou o tempo e perdi o prémio, tentei mais de 30 vezes ao longo dos 3 dias e agora não ganho nada.

Acho indecente!!!

Mensagem 17 de 27 (128 Visualizações)
Novo Utilizador

Eu ganhei um porta chaves também e quando fui a preencher os dados de formulário para me enviarem não dava para escrever no campo morada!!!

Ou seja passou o tempo e perdi o prémio, tentei mais de 30 vezes ao longo dos 3 dias e agora não ganho nada.

Acho indecente!!!

Mensagem 19 de 27 (125 Visualizações)
Novo Utilizador

Esta semana, ganhei um porta chaves, respondi corretamente à pergunta e quandi fui preencher o formulário não me deixava preencher o campo de morada.

Durante 3 dias tentei incansávelmente e nada.

Gostava de saber se é possivel resolverem-me o problema, é que entretanto passou o tempo e não tenho direito ao que ganhei. 

Assim nem vale a pena participar nos shakes, para perder tempo Smiley triste

Mensagem 11 de 27 (125 Visualizações)
Moderador
Registado: ‎18-05-2016

Olá @miamarques

Lamentamos desde já todo o transtorno.

Existindo um erro como o indicado, seria necessário que nos contactasse durante o período de validade do prémio, de forma a podermos solicitar o envio do prémio.

Tendo já terminado a validade para o resgate do prémio, não é possível garantir que seja possível recuperar o mesmo.

Para podermos verificar, indique-nos o número de telefone e PIN original ou PUK por mensagem privada. Para tal, basta aceder ao perfil de um dos moderadores e clicar em "Enviar uma mensagem privada". Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Mensagem 21 de 27 (121 Visualizações)
Novo Utilizador
Registado: ontem

Enviado a partir de Huawei SCL-L01
A mim acontece me exatamente a mesma coisa, não consigo inserir a morada e o tempo para reclamar o prêmio está a acabar
Mensagem 26 de 27 (52 Visualizações)
Moderador
Registado: ‎13-03-2017

Respondemos à sua mensagem privada.

Obrigada,

Marta_Vodafone  

Mensagem 24 de 27 (49 Visualizações)