Estás Aqui:

Pré-pagos e Yorn

Procurar no Forum:
Responder
Novo Utilizador
Registado: há 3 semanas

cartao sim- pedido pela net

Enviado a partir de Apple iPad

Ainda não recebi o cartão sim.

Podem dizer-me qual o ponto de situação?

Enviem pm. Ficaram de me enviar email, o qual não cheguei a receber, com info adicional para decidir se avanço com possível contrato de serviço tv net voz tlm. Aguardo pm. 

obrigado.

podem contactar-me para o tlm q forneci, se assim o entenderam.

Tens a mesma questão? Eu também
Mensagem 1 de 3 (52 Visualizações)
Highlighted
Moderador
Registado: ‎23-12-2010

Re: cartao sim- pedido pela net

Olá @DreDom,

Solicitámos contacto por parte da área responsável, pedimos que aguarde.

Agradecemos desde já a disponibilidade.

Obrigada

Ana_Vodafone

Mensagem 3 de 3 (46 Visualizações)
Novo Utilizador
Registado: há 3 semanas

Re: cartao sim- pedido pela net

Enviado a partir de Apple iPad
Olá, sim, Ja recebi contacto da vodafone, mas nao da área dos tlm, julgo eu. A colaboradora foi muito simpática e pediu reenvio de cartão sim pré-pago. Entretanto recebi cartao wtf que pedi ontem por net, e chegou hoje por correio azul. Sou trabalhador-estudante.

Tenho possibilidade de rescindir com justa causa com a meo, pacote net voz tlm e net movel. Tenho info priviligeada e comprometedora para a meo ou altice, que tudo fez para dificultar a exposição a entidades reguladoras e competentes. Mas já consegui enviar. A altice age de forma passiva e despreocupada, pois confia na resolução disto com reduções significativas da mensalidade.

Depende de vocês e da vossa capacidade de resposta, se querem um novo cliente. Várias reclamacõoes na anacom que abrangem um número substancial de clientes, notificadas ao fornecedor de serviço, neste caso altice, através da anacom, pela minha via, sem resposta, quer para a anacom quer para mim. O contacto é feito para mim, sem feedback da resolução e perguntas feitas fornecidas à anacom.

Aguardo uma alternativa melhor. Tenho vontade de mudar. Apesar de me proporem bons preços para evitar conflitos, nefastos para eles, nos centros de arbitragem e reguladores nacionais e europeus, com respetivas sanções.

Apesar disso, como se sabe, a influência da PT na Anacom, e no próprio Estado, é enorme.

Obrigado. Aguardo, confirmação da cessação para mudar de operadora.
Mensagem 2 de 3 (6 Visualizações)