Estás Aqui:

Pré-pagos e Yorn

Procurar no Forum:
Responder
Novo Utilizador
Registado: Sexta-feira
Solução aceite

yornx apps sem gastar dados Windows Phone

Enviado a partir de Microsoft Lumia 535
Será que os 5gb de twitch e youtube são usados com as apps do Windows Phone ou através do browser, e o facebook (assim como outras) não gasta dados assim como está no pacote yornx 1gb?
Tenho um windows Phone e recentemente troquei o meu tarifário, mas pergunto-me se este tarifário não foi criado para funcionar em android.
Agradeço ajuda.
Tens a mesma questão? Eu também
Mensagem 1 de 2 (123 Visualizações)
Moderador
Registado: ‎23-12-2010

Re: yornx apps sem gastar dados Windows Phone

Olá @cr4zynuts,

O tráfego gerado pelas apps e Youtube incluídos no tarifário não é descontado do teu pacote de MB. Pode porém ser taxado se excedido o limite de utilização responsável de 10GB por mês/5GB (respetivamente).

Poderá também existir uma parte deste tráfego de dados que não fique corretamente identificado e seja descontado do plafond do tarifário. Isto acontece se os fornecedores das apps ou dos serviços que as suportam fizerem alterações ou atualizações, fazendo com que algumas delas acedam a plataformas de outros fornecedores, sendo por isso descontados dos MB do tarifário. Não está associado ao equipamento em si.

Relembramos ainda que no caso do Facebook, apenas a navegação dentro da aplicação é que será gratuita. Qualquer acesso para um link ou a visualização de vídeos externos ao Facebook (ex. vídeos do Youtube), não terão os dados incluídos.

Obrigada

Ana_Vodafone

Sim, eu também Eu também
Mensagem 1 de 2 (120 Visualizações)