Estás Aqui:

Programa Cliente Consultor

Procurar no Forum:
Responder
Tópicos: 53
Votos: 316
Soluções: 255
Registado: ‎06-12-2011

Re: Nokia LUMIA 920 - REVIEW

Enviado a partir de Apple iPhone
Parabéns Silvio

Como é hábito uma excelente Review.
Mensagem 23 de 24 (2.311 Visualizações)
Registado: ‎30-05-2011

Obrigado Smiley feliz

Visualizar Reviews!Clica no botão em baixo para dar um voto à mensagem
Mensagem 5 de 24 (2.299 Visualizações)
Ultra Contribuinte
Registado: ‎21-04-2011

Parabéns pela review Silvio, excelente como sempre.

Portanto, parece que não é desta que deixas o Android Smiley muito feliz

Mensagem 4 de 24 (2.282 Visualizações)

Obrigado, 

O WP8 tem vantagens em relação ao Android, é mais simples e adequa-se a quase todo o tipo de utilizadores, por exemplo uma pessoa que tinha um aparelho Symbian ou iOS adapta-se melhor ao Windows Phone do que se adapta a um Android. O Android está feito para ser completamente alterado ao gosto do utilizador é possível fazer qualquer coisa com ele, mas não é assim tão fácil de adaptar como o iOS ou o WP.

Eu gosto que o aparelho se controle a ele próprio e coisas básicas como desligar o wi-fi e o som das 12h-08h é algo que já não dispenso Smiley feliz

Cumps, 

Mensagem 10 de 24 (2.275 Visualizações)
Ultra Contribuinte
Registado: ‎15-10-2011

Boa review e que demonstra bem como este telemovel e OS funcionam! Piscadela do Smiley

Parece ser de facto um bom telemovel e o WP não é um mau OS. Eu gostei quando testei o htc 8x, mas só tem o problema de ainda não ter ainda tanto desenvolvimento a nivel de apps, mas vai crescendo e alias ja cresceu a nivel de apps vodafone porque quando testei não havia todas as apps que mencionaste, por isso com tempo vai crescendo.

Mensagem 18 de 24 (2.237 Visualizações)
Tópicos: 10
Votos: 37
Soluções: 3
Registado: ‎29-06-2013

Boas...
Desde já parabens pela review! Ficou muito bem conseguida e a meu ver passa bem aquilo que é o Lumia 920.

Quanto ao SO em si, julgo que o WP ainda tem muito que caminhar apesar de ser bastante intuitivo e de fácil adaptação. Acredito que nos próximos tempos vai ganhar ainda mais expressão com a evolução do mercado de Apps. Mas até ver, penso que só compensa ter um WP se for um aparelho de gama alta como o Lumia 920, cujas "fraquezas" em relação a um IOS ou Android são colmatadas com a potência do aparelho e grandes aperfeiçoamentos nas funcionalidades originais. 

Tenho nos meus planos que a minha próxima aquisição será um WP. Mas por enquanto vou usufruir do meu Android com 1 mês e esperar por inovações mais significativas... LOL

Abraços

Se achas que ajudei, clica em Solução Aceite... Se apoias, clica no polegar... Smiley feliz

"...We Came... We Rave... We Loved..."
Mensagem 9 de 24 (2.189 Visualizações)
Ultra Contribuinte
Registado: ‎12-09-2011

ADOREI!!!

Acho que falaste tudo o que há para falar sobre o Windows Phone e este Nokia, sem dúvida uma review muito completa.

Devo confessar que à alturas que sinto saudades do meu 8X, mas de momento anda a fazer a minha irmã feliz Smiley feliz e não conseguiria viver sem o SO Android Smiley muito feliz

HTC One(M8) [KitKat 4.4.2]
HTC One [KitKat 4.4.2]
HTC 8X [WP8]
HTC One V [ICS 4.0.3]
HTC Rhyme [ICS 4.0.3 ]
Mensagem 9 de 24 (2.164 Visualizações)

@cyber1

Obrigado, 

Cada vez existem mais apps, a própria Nokia anda a lançar algumas básicas para desenvolver o sistema, mas continuam a faltar algumas importantes que a meu ver já deviam ter sido desenvolvidas. 

No próximo update a disponibilizar para este aparelho é dado um destaque às aplicações de edição de vídeo e fotografia, vai completar ainda mais o Lumia 920.

@ARThypeDesign

Obrigado, 

Todos os sistemas têm as suas vantagens, talvez devas de aproveitar melhor o teu Android por agora Smiley feliz

@Lenne

Obrigado, tens de trocar o teu HTC com a tua irmã uma semanita para matar saudades Smiley de língua

Mensagem 17 de 24 (2.153 Visualizações)
Tópicos: 45
Soluções: 51
Registado: ‎17-07-2011

[ Editado ]

Como é já teu hábito a review está excelente Smiley feliz

A unidade de teste trazia a base para carregar sem fios?

Realmente tenho muito curiosidade em relação ao WP8 e este Lumia 920 parece uma excelente máquina, apesar das limitações que referes.

Acho mesmo que a nível da interface o WP8 é o mais actual e bonito, foi realmente um lufada de ar fresco que conseguiu distanciar-se do estilo Android e iOS.

A ver se conseguem impor-se...o tempo o dirá...Especialmente agora depois da aquisição da dvisão de telemóveis da Nokia por parte da Microsoft!

Vodafone_01.pngSamsung-Galaxy-S4.pngVodafone-Smart-Tab-II-10''.pngApple-iPhone-5.pngSamsung-Galaxy-S-Plus.pngBlackberry-Torch.png

Mensagem 19 de 24 (2.135 Visualizações)

razeredo escreveu:

Como é já teu hábito a review está excelente Smiley feliz

A unidade de teste trazia a base para carregar sem fios?

Realmente tenho muito curiosidade em relação ao WP8 e este Lumia 920 parece uma excelente máquina, apesar das limitações que referes.

Acho mesmo que a nível da interface o WP8 é o mais actual e bonito, foi realmente um lufada de ar fresco que conseguiu distanciar-se do estilo Android e iOS.

A ver se conseguem impor-se...o tempo o dirá...Especialmente agora depois da aquisição da dvisão de telemóveis da Nokia por parte da Microsoft!

Viva, 

Obrigado Smiley feliz

O aparelho não trazia a base, o que é uma pena! acho que é daquelas tecnologias que não são assim tão necessárias mas por outro lado fazem toda a diferença; imagina que tinhas à venda um Lumia com a base incluída por mais 30 ou 50€ qual é que compravas!? 

A Nokia está a trabalhar com um sistema bonito, fácil de usar, mas muito limitado, agrada a muitas pessoas às quais os aparelhos touch não agradam por exemplo, no entanto falta agradar ao resto do pessoal - a culpa não é deles, é da Microsoft!.

Acho que a Microsoft precisa mais da Nokia para dar enfase às tablets (Surface) e pegar em tecnologia de ponta (que a Nokia desenvolveu muito bem) juntando um sistema mais aberto e desenvolvido. Espero não estar engado! lol

Mensagem 20 de 24 (2.124 Visualizações)