iPhone / iPad e iOS
Dedicado aos diversos smartphones e tablets da Apple, mas também ao sistema operativo iOS
125 TópicosDedicado aos diversos smartphones e tablets da Apple, mas também ao sistema operativo iOS
125 TópicosDeixa a tua opinião sobre os Samsung com Android
72 TópicosPartilha informação sobre os Huawei com Android
38 TópicosPara todos os restantes equipamentos disponíveis na Vodafone
131 TópicosPara Assistência Técnica, Manuais, Acessórios e dicas de utilização
91 TópicosOláAlguma indicação de reposição de stock para um iPhone 15 128gb Preto? Parece que havia stock há pouco tempo atrás e justamente quando ia proceder à compra o artigo apareceu como indisponivel. Obrigado
Olá a todos,Estou a tentar ativar o serviço 'OneNumber' da Vodafone no meu Apple Watch Ultra 2. Quando verifico as configurações do relógio no meu iPhone, na secção 'plano móvel', aparece "Vodafone P, à espera". Não consigo remover este plano móvel n...
De um momento para o outro deixei de ter sinal de rede do SIM da Vodafone.Necessito dele para receber, no mínimo sms.Já tentei selecionar rede manualmente (movicel), automaticamente e nada resulta.Dirigi-me a uma loja Movicel, disseram que não o tema...
Boa tarde, tenho aqui um telemóvel que foi adquirido na Vodafone, apos longos anos foi terminado contrato com Vodafone, e foi aderido a WTF ao colocar WTF surpreendo me com uma mensagem a dizer algo como "Bloqueio de rede" e pedir código MCK.Pesquiso...
Tenho um Nokia 100 comprado à Vodafone com o IMEI **************** e que já enviei mensagem para me enviarem o código de desbloqueio e a resposta é que não está elegível para desbloqueio e para entrar em contacto com vocês, neste caso como é um telem...
Tenho um aparelho Xiaomi comprado na Vodafone. Porém estou no Brasil e aqui eu descobri que vocês possuem uma ROM própria e não permitem o uso de um CHIP de outra OPERADORA.Não consigo realizar o desbloqueio do bootloader porque precisaria estar cone...
Desde que mudei a Box para uma AndroidTV entregue quando refidelizei, a experiência de utilização é medíocre! Está sempre a perder a imagem.
Fiz 3 vezes a mesma reclamação à Vodafone, de o telemóvel não estar a funcionar em condições, pois vinha sempre sempre sem qualquer erro. Engraçado que dá terceira vez que enviei o telemóvel a arranjar afinal tinha um problema de software e foi me su...
Desde há sensivelmente 3 dias não tenho acesso à aplicação Vodafonetv. Já reiniciei o tablet ;o router;desinstalei a Aplicação voltei a instalar ;limpei cache já fiz trinta por uma linha e continua com o msm erro.
Muito bom dia. Estou desde ontem à tentar registar o meu relógio ( samsung galaxy watch5 LTe ) no serviço OneNumber. O apoio ao cliente diz que já está ativo no equipamento, mas o que é certo é que sempre que tento utilizar, ele pede para configurar ...
Queremos que a vossa jornada na Comunidade Vodafone seja a melhor possível.
Verifiquem abaixo alguns link que vos podem ajudar.