Estás Aqui:

Samsung

Procurar no Forum:
Responder
Antigo Moderador
César_Vodafone
Registado: ‎16-12-2010

Re: Android 3.2 - Samsung Galaxy Tab 10.1V

Olá AndroidLover,

Após esclarecimentos informamos que ainda não temos previsões para a disponibilização da versão 3.2.

Obrigado

César - Vodafone

Mensagem 31 de 42 (1.559 Visualizações)
Utiliza texto simples.
Novo Utilizador
jcfm
Registado: ‎26-09-2011

Re: Samsung Galaxy Tab 10.1v - ANDROID 3.1

Bom dia

O  Galaxy Tab 10.1v foi o primeiro tablet da  Samsung com o sistema operativo android 3.0, feito  especificamente para a Vodafone

e é referido em muitos sites como ' a google experience'.

Quando o adquiri em Abril de 2011 pensei que o tratamento teria um tratamento em termos de actualizações identico ao do nexus one, mas ifelizmente foi descontinuado passado poucos meses.

A posição da Vodafone Portugal em relação a este modelo é simplesmente vergonhosa pois não se responsabiliza pelas actualizações do android para este modelo e remete o problema para a Samsung, que por sua vez descarta as responsabilidades para a Google.

Pelo que li em alguns forums a Vodafone Australia ( Um dos poucos paises onde o modelo foi vendido) retomou os equipamentos vendidos por forma a satisfazer as reclamacoes dos clientes.

Venho por esta forma saber qual a posição da Vodafone Potugal em relação a este assunto, tendo em mente que o que eu pretendia era que fosse disponibuilizada a actualizaçã do sistema operativo do tablet, que considero ser um dos melhores do mercado.

Carlos Martins

Mensagem 32 de 42 (1.518 Visualizações)
Utiliza texto simples.
Antigo Moderador
César_Vodafone

Olá jcfm,

Sempre que uma actualização seja libertada pelo fabricante e após aprovação técnica e comercial da Vodafone, será então disponibilizada. Neste momento apenas não temos previsões para uma nova versão, não estando desde já a afirmar de que não será lançada qualquer versão.

Obrigado
César - Vodafone
Mensagem 33 de 42 (1.501 Visualizações)
Utiliza texto simples.
Ultra Visitante
AndroidLover
Registado: ‎03-12-2011

A Vodafone Portugal poderá POUPAR um pouco os clientes em relação a este assunto! 

O que é bom para nós é que o Tablet veio DESBLOQUEADO! Sim, DESBLOQUEADO.

É OPTIMO ver um 10.1v, com um cartãozinho da TMN ou OPTIMUS! :smileyhappy:

Aguardarei pela actualização :smileyhappy: (desde que foi lançado)

Mensagem 34 de 42 (1.493 Visualizações)
Utiliza texto simples.
Novo Utilizador
comando
Registado: ‎19-12-2011

Viva eu também tenho este tablet, e estou extremamente desiludido, incluso estou a pensar em apresentar a questão na DECO, da qual sou sócio, pois é lamentável verificar que logo após pouco tempo após ser lançado no nosso mercado já entrou um outro que apenas muda o nome retirando-lhe o "v". Saem constantemente novas versões de software, contudo para este modelo = 0. Falamos nas lojas ninguém sabe de nada, enfim.

Por isto e por muito mais solicitava que me informassem, a quem me devo dirigir para apresentar uma reclamação formal, ou se tenho que me dirigir a uma loja e pedir o Livro de Reclamações.

Sem mais de momento

AMR

Mensagem 35 de 42 (1.424 Visualizações)
Utiliza texto simples.
Moderador
BrunoF_Vodafone
Registado: ‎21-12-2010

Olá comando,

Poderás enviar a tua exposição através do formulário.

Obrigado.

BrunoF_Vodafone

Mensagem 36 de 42 (1.420 Visualizações)
Utiliza texto simples.
Novo Utilizador
pirata
Registado: ‎16-11-2011

Boas,deitem um olho a este blog( blog.vodafone.com.au/blog/device-software-wrap-up-december-111221/),embora seja da vodafone australiana,a ultima especie de update manhososo a que tivemos direito ate agora ,coincidiu com a deles,portanto penso que são boas notícias!!
Mensagem 37 de 42 (1.400 Visualizações)
Utiliza texto simples.
Sílvio
Registado: ‎30-05-2011

[ Editado ]

A Vodafone Portugal devia fazer um tópico com essas informações de updates a sair, em versão "beta", etc.. informava muitos dos utilizadores que por aqui passam. 

Cumps,  

Visualizar Reviews!Clica no botão em baixo para dar um voto à mensagem
Mensagem 38 de 42 (1.375 Visualizações)
Utiliza texto simples.
Antigo Moderador
César_Vodafone

Olá Silvio,

Agradecemos a sugestão.

Obrigado
César - Vodafone
Mensagem 39 de 42 (1.325 Visualizações)
Utiliza texto simples.
Novo Utilizador
Novo Utilizador
jcf
Registado: ‎06-01-2012

Samsung Galaxy Tab 10.1v - ACTUALIZAÇÕES ANDROID

Meus caros,

Penso que a Vodafone, a bem do seu bom nome no mercado, não pode descartar-se quanto à impossibilidade de podermos actualizar o SO do tablet 10.1v (qua significa Vodafone).

De facto o jogo do empurra entre a Vodafone e a Samsung é uma realidade, mas a verdade é que os utilizadores que compraram o equipamento (já descontinuado!!!) à Vodafone, saem claramente prejudicados, o que merece realmente uma queixa junto das autoridades competentes.

Em definitivo, qual á a posição da Vodafone quanto a este impasse vergonhoso e para quando se prevê a possibilidade de poder actualizar o SO deste tablet, que até é bastabte razoável.

Cumps

Mensagem 40 de 42 (1.308 Visualizações)
Utiliza texto simples.