Boa tarde,Entrei novamente em contacto com uma das vossas linha de apoio ao cliente/avaria/apoio técnico, o 16913, e verifiquei que, para além de ainda não terem qualquer resposta conclusiva para me facultar, continuam a "empurrar-me" de número de ap...
Boa tarde; Tenho os serviços de valor acrescentado barrados. No entanto continuam a ser permitidas chamadas para o 761100300. Que já disse várias vezes que quero barradas em todos os números que administro.
Bom dia,O número da minha conta aparece em anexo.Estou há bastante tempo a tentar utilizar o voucher de 100€ que nos é oferecido quando contratamos o vosso serviço online.O problema é que este nunca funcionou e apesar de já me ter deslocado à loja in...
Olá. Desde a última atualização da app para a versão 3.0.22 a qualidade de imagem em todos os canais está abaixo do que estava anteriormente.Qualquer canal HD parece estar a transmitir em SD.Já vi pelo menos um comentário na Google Play Store a refer...
Estou no Brasil, e eu preciso receber um SMS de um chip que tenho da Vodafone Portugal. Eu não sei como fazer para ativar esse roaming nem receber o SMS. Ja segui as instruções de enviar SMS para o numero 16910 com as palavras chaves porém não funcio...
Boa noite Estou com problemas na App TV Vodafone no dispositivo Amazon Fire TVJá funcionou bem, mas agora está a dar problemasAo fazer log in:Com o email: Erro TAA 180 Com o nº telefone: Erro TAA 104 -aqui diz conta bloqueada. Não é verdade. No momen...
No seguimento desta campanha do dia do pai pensei em adquirir um Samsung S24.Depois de pesquisar no Clube Viva verifiquei que é necessário um valor e mais 3720 pontos Clube Viva.Como a minha mensalidade é de aprox 67 €, e penso que a maioria das pess...
Tinha uma instalação agendada com bastante antecedência para dia 14/03/2024 e na hora da instalação é que os técnicos verificaram que a caixa de instalação que se situa no exterior não tinha espaço suficiente e foram-se embora sem indicação de nova d...