Estás Aqui:

Sobre a Comunidade

Procurar no Forum:
Responder
Registado: ‎21-06-2011

Re: Alteração da estrutura do Ranking

[ Editado ]

VeX escreveu:
cas27 então e se a pessoa aceitar como solução o teu post, mas não gostar dela? Tem que votar positivo na mesma? Não acho, está bem como está.

Mas se a minha solução resolveu o problema, porque não votar positivo ?

Se a solução é aquela como eu indiquei ou outro membro do forum porque não gostar, normalmente até dizem obrigada pela ajuda ou pela tentativa, porque não o voto, como agradecimento ?

VeX para mim ter voto ou não é indiferente mas existem users que ligam muito a isso, somos muitos com ideias e pespertivas diferentes.

O que interessa é que cada vez existem mais membros e o forum tem evoluido e inovado cada vez mais com estas nossas "discussões" construtivas Piscadela do Smiley

Abraço

images.jpg         android.jpg        ios.jpg      bb.jpg      win.jpg

forum vodafone user reviews

Mensagem 22 de 77 (4.083 Visualizações)
Registado: ‎30-05-2011

VeX escreveu:
(...)
Sobre estarem a dizer que uma pessoa que vota noutra por estar a criticar o serviço ou com um post menos simpático para com a Vodafone não pode ter votos etc e é mau influenciar o ranking... não concordo, as pessoas podem votar noutros que estão com o mesmo problema, ou apoiam o post, o feedback negativo também faz parte, se querem ter só coisinhas positivas tinham que apagar mais de metade do fórum, já os posts mais ofensivos de utilizadores menos satisfeitos tem que ser lidados pela moderação normalmente, editando e apagando. Não é porque não gostam que alguém receba votos que essa pessoa deixa de ser merecedora, já se percebeu que os votos não tem só a haver com "ajuda/suporte" em questões, tem haver com apoiar um post, gostar de um post, achar útil de alguma forma, concordar, etc.
No entando, podia também haver um botão "thumbs down" para negativar um post de que não se gosta, já vi isso em outros fóruns.
(...)

x2 !

Concordo plenamente!

Visualizar Reviews!Clica no botão em baixo para dar um voto à mensagem
Mensagem 33 de 77 (4.090 Visualizações)
Ultra Assessor
Ultra Assessor
Registado: ‎30-06-2013

Enviado a partir de SonyEricsson SK17i
Sim cas27, no caso de um usuário ficar satisfeito com a tua solução, deveria também votar o teu post, mas imagina que o teu post é a solução para o problema dele, mas ele não ficou satisfeito porque esperava outra coisa, ou não concorda, mas já que não há nada a fazer, aceita. Neste caso, não ia votar o post apesar de aceitar a solução, acho que são coisas distintas, apesar que muitas das vezes esquecem se de votar, isso já deve ter acontecido a toda gente que costuma ajudar, mas também não se vai obrigar ninguém a votar/aceitar solução, nem há como.
Mensagem 74 de 77 (4.104 Visualizações)

Enviado a partir de Samsung Galaxy Nexus
Também concordo, não se esqueçam que mencionei posts no limiar do insulto aos moderadores ou mesmo insultuosos.

Nada de confusões.

Abç

Mensagem 42 de 77 (4.086 Visualizações)
Tópicos: 53
Votos: 316
Soluções: 255
Registado: ‎06-12-2011

Enviado a partir de Apple iPhone
Olá

Os users que falei são os que criticam tudo e todos...

Podes ter uma opinião menos boa relativamente a um serviço ou posição. Estranho é estares contra tudo, onde mais de metade dos posts são para criticar!
Mensagem 1 de 77 (4.082 Visualizações)
Ultra Assessor
Ultra Assessor
Registado: ‎30-06-2013

Enviado a partir de SonyEricsson SK17i
Continuam a ser opiniões, e se passar disso, como postar sempre a mesma crítica em todo lado, passa a ser spam, ou se tiver ofensas etc, a moderaçao resolve facilmente, e não vejo ninguém desse gênero a ter alguma alteração nos rankings...
Mensagem 30 de 77 (4.064 Visualizações)
Tópicos: 10
Votos: 41
Soluções: 13
Registado: ‎04-01-2012

Pessoalmente, acho o thumbs down desnecessário no fórum = / Acho que devemos é destacar os posts positivos e não esconder os negativos. Até porque pode acontecer de um outro user embirrar e fazer thumbs down, só porque sim.

IPadminiBlack.pngiPad Mini Review                          sony  Xperia E Review

obrigado

Mensagem 7 de 77 (4.042 Visualizações)
Tópicos: 45
Soluções: 51
Registado: ‎17-07-2011

Também acho que é mais saudável só haver os votos positivos.

Se não ainda começa o pessoal toda ao pontapé e à pedrada Smiley muito feliz

Vodafone_01.pngSamsung-Galaxy-S4.pngVodafone-Smart-Tab-II-10''.pngApple-iPhone-5.pngSamsung-Galaxy-S-Plus.pngBlackberry-Torch.png

Mensagem 2 de 77 (4.037 Visualizações)
Registado: ‎30-05-2011

Viva, 

E se o ideal fosse haver não voto, mas mensagem positiva ou negativa (um simples gosto ou não gosto da mensagem). Imaginem o caso da votação das mensagens no youtube, gostas ou não gostas. Como é obvio esta forma de opinião não influenciava o rank.

É claro que estamos aqui todos a discutir algo que não será possível efectuar, o próprio sistema do fórum não o permite com certeza.

Cumps,

Visualizar Reviews!Clica no botão em baixo para dar um voto à mensagem
Mensagem 8 de 77 (3.716 Visualizações)

Sílvio escreveu:

Viva, 

E se o ideal fosse haver não voto, mas mensagem positiva ou negativa (um simples gosto ou não gosto da mensagem). Imaginem o caso da votação das mensagens no youtube, gostas ou não gostas. Como é obvio esta forma de opinião não influenciava o rank.

É claro que estamos aqui todos a discutir algo que não será possível efectuar, o próprio sistema do fórum não o permite com certeza.

Cumps,

Olá

É uma boa opção, e possivelmente o sistema do forum poderá permitir, tal como foi introduzido este critério também poderá ser retirado, penso eu Smiley triste

cumsp

Mensagem 26 de 77 (3.668 Visualizações)