Procurar no Forum:
Responder
Moderador
Mensagens: 7.654
Registado: ‎28-09-2012

Re: Canais RF

@pjfagulha

 

Quando efetuarem contacto para o teu serviço, deves indicar essa situação, de forma a que seja também corrigida.

 

Obrigado

João - Vodafone

Mensagem 58 de 91 (16.640 Visualizações)
Super Contribuinte
Mensagens: 96
Registado: ‎18-04-2016

Re: Canais RF

[ Editado ]

A avaria continua. Nada foi feito até agora!!

 

@João_Vodafone

Mensagem 18 de 91 (16.580 Visualizações)
Moderador
Mensagens: 2.755
Registado: ‎31-03-2016

Re: Canais RF

Olá @pjfagulha

 

A situação encontra-se em análise. 

 

Agradecemos a disponibilidade para aguardares um contacto.

 

Obrigado

JoãoR_Vodafone

Mensagem 32 de 91 (16.571 Visualizações)
Super Contribuinte
Mensagens: 96
Registado: ‎18-04-2016

Re: Canais RF

[ Editado ]

O contacto por parte do numero de telefone tecnico vodafone ja eu tive mas apenas foi para descrever a situação já aqui descrita no forum IMENSAS vezes.

Agora, a resolução é que nada não.

 

O que acho incrivel é que TODOS sabem o que se passa com a Central da cidade da Guarda em relação à ausencia de som (e ás vezes imagem como é o caso atual) nestes 2 canais em RF e nada fazem para tomar medidas definitivas de resolução do problema!

 

Acho que a cidade da Guarda, capital de distrito deveria ter tecnicos locais para resolução de problemas e não estar à espera de tecnicos que venham de Viseu a 70km. Eu percebo que queiram cortar custos mas já se torna um facto de avaria constante inerente a uma compensação ao cliente.

 

@JoãoR_Vodafone

Mensagem 33 de 91 (16.570 Visualizações)
Super Contribuinte
Mensagens: 96
Registado: ‎18-04-2016

Re: Canais RF

Enviado a partir de Nokia Lumia 830
Os técnicos vieram ca a casa e claro não puderam resolver nada. Das outras vezes em que este problema aconteceu resolveram-no na central vodafone da cidade da Guarda (não sei se remotamente ou não) .
Atualmente tudo se encontra igual. Avaria na cidade e ninguém se digna a resolver.
Canais Tv Globo e Porto Canal em RF só com som e sem imagem.
Lamentável.



Mensagem 49 de 91 (16.315 Visualizações)
Moderador
Mensagens: 7.654
Registado: ‎28-09-2012

Re: Canais RF

Olá @pjfagulha

 

Verificamos que a tua situação se encontra encaminhada para o departamento responsável. Deves aguardar feedback por parte desse departamento.

 

Obrigado

João - Vodafone

Mensagem 84 de 91 (16.306 Visualizações)
Super Contribuinte
Mensagens: 96
Registado: ‎18-04-2016

Re: Canais RF

Enviado a partir de Nokia Lumia 830
@João_Vodafone já passaram 5 dias desde o início da avaria e 2 dias desde a visita dos técnicos, é normal?
É uma avaria que é recorrente e que nas outras vezes é resolvida num dia.
Mensagem 90 de 91 (16.102 Visualizações)
Antigo Moderador
Mensagens: 2.129
Registado: ‎02-05-2016

Re: Canais RF

Olá @pjfagulha,

 

Verificamos que a situação está ainda em analise por parte da equipa responsável.

Assim que possível daremos feedback.

 

Obrigado,
JoaoPP_Vodafone

Mensagem 2 de 91 (16.098 Visualizações)
Super Contribuinte
Mensagens: 96
Registado: ‎18-04-2016

Re: Canais RF

[ Editado ]

A avaria continua.

É normal este tempo de espera (8 dias) ? Ou irei ter compensação na factura mensal?

 

Cumprimentos.

@JoaoPP_Vodafone

 

Mensagem 1 de 91 (15.499 Visualizações)
Moderador
Mensagens: 2.006
Registado: ‎18-05-2016

Re: Canais RF

Olá @pjfagulha

 

Uma vez que a situação ainda se encontra em análise, solicitamos que possas aguardar feedback assim que possível.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone

 

Mensagem 17 de 91 (15.477 Visualizações)