Estás Aqui:

Tv / Canais e Programação

Procurar no Forum:
Responder
Super Visitante
Registado: ‎13-08-2013

Erro das gravações automáticas

Enviado a partir de Alcatel ONE TOUCH 7041D
Boa tarde, estou com problemas nas gravações, diz erro de gravação, ninguém resolve isto, já falei com o apoio técnico e dizem que os clientes é que tem que dizer quais as gravações que estão mal, mas que serviço é este?? É só aqui na Vodafone, vou ter que ir escrever para livro para resolver o problema das gravações, gostaria de saber o que faz o técnico que resolve problema das gravações e do resto do serviço, não deve fazer nada.
Quero isto resolvido.
Mensagem 4 de 11 (5.940 Visualizações)
Moderador
Registado: ‎18-05-2016

Re: Erro das gravações automáticas

Olá @misto

Solicitamos sempre o máximo de dados possíveis, de forma a poder ser feita uma correta análise da situação. Uma vez que não temos registo de indisponibilidades com a funcionalidade, necessitamos que nos indiques se o erro de gravação surge em todos os canais ou apenas em alguns. 

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Mensagem 5 de 11 (5.929 Visualizações)
Super Visitante

Não sei se é em alguns, mas na gravação que pôs para trás foi da lua vermelha Sabádo, diz erro gravação.
Mensagem 7 de 11 (5.926 Visualizações)
Moderador
Registado: ‎18-05-2016

Olá @misto

Confirmamos que se tratou de uma indisponibilidade geral com o serviço de gravações automáticas. Todas as gravações compreendidas entre as 02h e com inicio até às 15h30 (dia 03/06) estarão indisponíveis e não existe possibilidade de recuperação. 

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Mensagem 10 de 11 (5.909 Visualizações)
Super Visitante

Obrigado.
Mensagem 2 de 11 (5.892 Visualizações)
Tópicos: 9
Votos: 6
Mensagens do blogue: 0
Ideias: 0
Soluções: 0
Registado: ‎25-11-2015

Boas, se as gravações são feitas na cloud, pergunto para que serve o disco que tenho na minha box? Pelos vistos se o disco fosse usado para as gravações, os clientes não tinham sido afectados pelos problemas da vossa infraestrutura!

Mensagem 10 de 11 (5.711 Visualizações)
Visitante Junior
Registado: ‎18-04-2017

nem sabes o quanto isso é verdade, é por isso que a MEO continua a apostar no disco, estraga-se a box, perdem-se as gravações, mas não existem estes problemas que já se estão a arrastar desde que a vodafone passou para este sistema há quase 2 anos...

Mensagem 3 de 11 (5.650 Visualizações)
Ultra Contribuinte
Registado: ‎23-01-2014

[ Editado ]

As gravações em disco são mais fiáveis. E ainda para mais o sistema da Vodafone permite partilhar as gravações por todas as boxs mesmo com as boxs sem disco. Estava perfeito! Tal e qual o Meo tem... Decidiram mexer no que estava bem e agora é só problemas.

Mensagem 5 de 11 (5.637 Visualizações)
Visitante Junior
Registado: ‎18-04-2017

A ideia da Vodafone tinha a sua logica, com as gravaçoes em disco passas a ter acesso tambem na aplicação "TV Vodafone", no entanto não correu como esperavam e os problemas continuam a arrastar-se sem fim previsto

Mensagem 8 de 11 (5.625 Visualizações)
Super Visitante

Se continuar assim, eu mudo de operadora, gravações automáticas estão cheios de problemas e a Vodafone não resolve nada, falo com 16913 só dizem teste e veja as gravações que dão mal, mas eu pergunto o cliente é que tem que fazer isso?? O que fazem os técnicos ou sei lá quem que trata das gravações, não deve fazer nada, só pode.
Tenho gente que tem a meo e não acontece isto, vodafone que veja o que clientes dizem e reclamam.
Mensagem 9 de 11 (5.615 Visualizações)