Estás Aqui:

Tv / Canais e Programação

Procurar no Forum:
Responder
Novo Utilizador
Mensagens: 8
Registado: ‎18-02-2015

Erro em gravação agendada de série.

A rtp 2 recentemente transmitiu a serie Chefs, que agendei a gravação de todos os episódios.

Quando selecicono um episódio para ver, apenas consigo ver cerca de 10m ou 15m deste e o ecrã fica a preto durante alguns segundos, apresentando após a mensagem de "Concluído" com as opções de "Ver do inicio", "Ver TV", "apagar", "ir para gravador",  como se tivesse assistido à gravação até ao fim.

 

Há solução para que se consiga ver os episódios por inteiro?

Tens a mesma questão? Eu também
Mensagem 1 de 4 (3.562 Visualizações)
Moderador
Mensagens: 10.927
Registado: ‎21-12-2010

Re: Erro em gravação agendada de série.

Olá @Rhodes

 

Para que seja possível verificar a dificuldade, sugerimos o contacto para a linha de Apoio Técnico 16913.

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mensagem 2 de 4 (3.559 Visualizações)
Novo Utilizador
Mensagens: 9
Registado: ‎08-09-2014

Re: Erro em gravação agendada de série.

Este problema está a ocorrer com muita frequência em diversos canais.

Dado que por regra não posso assistir em direvto a diversas séries, agendo a sua gravação e verifico mais tarde que a questão que reportas ocorre.

Acabei por ter o hábito de fazer fast forward até ao final, só para ver se está tudo gravado, e depois revejo do princípio.

Ou seja existem séries de que vejo METADE dos episódios...

Ou seja, em 1990 conseguia gravar todos os espisódios de uma série sem problemas no gravador VHS... em 2017 com gravações cloud não consigo...

Mensagem 3 de 4 (3.141 Visualizações)
Moderador
Mensagens: 1.513
Registado: ‎13-03-2017

Re: Erro em gravação agendada de série.

Olá @CarlosC,

 

Para que possamos reportar internamente a situação que nos expões, pedimos que através de mensagem privada, nos refiras o NIF associado ao serviço.

 

Relembramos que alguns conteúdos não poderão ser gravados, devido a questões relacionadas com direitos de autor. 

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mensagem 3 de 4 (3.138 Visualizações)