Estás Aqui:

Tv / Canais e Programação

Procurar no Forum:
Responder
Novo Utilizador
Registado: ‎07-09-2015

Gravações automáticas e do gravador, não são reproduzidas

BTardes

Em Fevereiro, entrei em contacto com a Vodafone, com problemas constantes de pixelização da imagem e freez da mesma, assim como problemas de reprodução de gravações.

Cheguei a estar de caneta e papel na mão a fazer um relatório sobre os problemas reclamados.

Ainda me ligaram dos serviços tecnicos, para aí umas 3 vezes nunca dando o problema como resolvido ou que tenham comunicado o mesmo. A ultima vez deixaram-me pendurado durante mais de 1 hora, sim 60 longos minutos, até que desisti,

Vários meses depois e assim o tempo mo permita decidi dedicar-me à visualização das minhas séries favoritas e eis senão quando,...

Gravação efectuada na Fox HD, Dr Bull, episódio 19 a 26 de Abril e episódio 22 a 24 de Maio, dá a informação que se encontra gravado e após cerca de 3/4 m, fica o ecrã todo preto e não há visualização de série .

Aconteceu o mesmo na Fox HD, Prison Break, episódio 3  a 9 de Abril e episódio 7 a 17 de Maio.

Pelo que tenho verificado no forum e em conversa com amigos, esta situação ocorre com frequência.

Face aos meus afazeres profissionais, vejo as gravações quando posso e torna-se aborrecido falharem episódios da série que entendo gravar.

Esta mensagem é feita como complemento da reclamação que efectuei hoje por telefone

PG

Mensagem 1 de 2 (2.024 Visualizações)
Moderador
Registado: ‎28-09-2012

Re: Gravações automáticas e do gravador, não são reproduzidas

Olá @PGouveia

Para podermos identificar e analisar a situação, pedimos que nos indiques o NIF associado ao teu serviço, através de mensagem privada aqui no fórum.

Obrigado

João - Vodafone

Mensagem 2 de 2 (2.002 Visualizações)