Estás Aqui:

Tv / Canais e Programação

Procurar no Forum:
Responder
Highlighted
Visitante Junior
Registado: ‎08-01-2015
Solução aceite

Reclamação ES2 F1 - Gravação não é reproduzida

Estou com um problema estranho...

Agendei a gravação da corrida de F1 na minha box desta madrugada.

Hoje de manhã tentei reproduzir a gravação (como muitas vezes faço com outros programas/series) mas esta não inicia...!

O ecrã fica a preto durante alguns segundos, para depois apresentar a mensagem de "Concluído" com as opções de "Ver do inicio", "Ver TV", "apagar", "ir para gravador". Ou seja, como se tivesse assistido à gravação até ao fim embora esta nem sequer tenha iniciado!!

No gravador a hora de inicio está correcta (sensivelmente 5h00) e a duração da gravação também (2h07m).

Resumindo, está gravado mas não consigo aceder à gravação...

Já reiniciei a BOX e o problema persiste...

Mensagem 7 de 17 (35.147 Visualizações)
Super Contribuinte
Registado: ‎30-11-2014

Re: Reclamação ES2 F1 - Gravação não é reproduzida

Boas, comigo funcionou bem.

Só pode ser algum problema da tua box, não?

Mensagem 17 de 17 (35.116 Visualizações)
Visitante Junior

Pois não sei...

Por causa das teimas eu até deixei a gravar o programa anterior e o seguinte, não fosse o horário da programação estar ligeiramente errado (principalmente no final, uma vez que a corrida pode alongar)... E o que é certo é que o programa anterior consigo ver (até ao ponto em que os carros largam para a volta lançada antes da partida) e o programa seguinte também o consigo ver (está o Grosjean dentro do carro a acenar e não vi mais...).

Ou a box se passou naquele momento ou não sei. Mas aparentemente tenho o programa "gravado". E foi no ESP2 F1 SD e não no HD que não me permite efectuar gravações...

Existe alguma forma de recuperação? Ou ver através do pc na mesma rede?

Mensagem 8 de 17 (35.099 Visualizações)
Votos: 182
Soluções: 29
Registado: ‎10-10-2013

Gravei no disco sem problemas do ES2 F1 HD.

Gravei, vi, apaguei.

Mensagem 9 de 17 (35.076 Visualizações)
Visitante Junior
Registado: ‎29-02-2016

o problema é das gravações na cloud, acontece-me isso em n gravações. já falei com o suporte e eles confirmaram que as gravações na cloud estão com problemas.

reclamem.

Mensagem 10 de 17 (35.064 Visualizações)
Moderador
Registado: ‎28-09-2012

Olá a todos,

Existiu, de facto, alguma instabilidade este fim de semana com as gravações deste canal o que provocou alguns problemas nas gravações efetuados/agendadas.

As gravações manuais no canal Eurosport 2 F1 HD efetivamente não ficaram disponíveis contudo esta situação encontra-se em correção.

Obrigado

João - Vodafone

Mensagem 11 de 17 (34.580 Visualizações)
Visitante Junior

Obrigado pela resposta.

No entanto e já agora, como escolho entre gravação em cloud ou disco?

Se gravação em disco é muito mais fiável como faço para activar isso por predefinição?

E já agora, como recupero a gravação de domingo? É que com isto tudo ainda tenho o programa "gravado" mas ainda não consegui ver...

Mensagem 13 de 17 (34.573 Visualizações)
Moderador
Registado: ‎23-12-2010

Olá @faagaspar,

A gravação é feita na Cloud, a gravação feita no disco era o modelo anterior.

A gravação feita na cloud tem várias vantagens, como: 

- Podes fazer a consulta do número de horas de gravação ocupadas;

- Não há limite para agendamento/realização de gravações em simultâneo;

- A capacidade de gravação é medida em horas sendo possível gravar o número de horas contratado na sua totalidade independentemente do formato das gravações ser SD ou HD;

- Está disponível em todas as televisões da casa;

- Gravação automática de séries;

- Para gravares o programa que estás a ver basta premires a tecla GRAVAR do teu telecomando. Se o programa já tiver iniciado a gravação fica guardada desde o início do programa e termina à hora marcada para o fim do programa. Podes parar a gravação a qualquer momento premindo a tecla STOP;

- As gravações são apagadas automaticamente quando o espaço de gravação contratado for ultrapassado. Só não são apagadas as gravações que estão marcadas com a opção "Manter até eu apagar" - para efetuares a operação aceder a "Gravador"» Aceder à gravação» "Opções"» "Manter até"» "Manter até eu apagar";

- As gravações podem ser vistas em qualquer TV Box instalada na casa;

- A TV Box pode ficar desligada pois as gravações são realizadas.

Relativamete à recuperação da gravação, pedimos que aguardes pelo feedbcak da área responsável..

Obrigada
Ana_Vodafone

Mensagem 12 de 17 (34.570 Visualizações)
Visitante Junior

Muito obrigado Ana!
Pois acredito que como sendo uma gravação em cloud, seja mais fácil a recuperação da mesma... Até pq a própria Vodafone em colaboração com o canal podem disponibilizar novamente o conteúdo a quem o gravou, penso eu...
Fico a aguardar
Mensagem 14 de 17 (34.557 Visualizações)
Visitante Junior

Só para avisar que ontem já consegui ver a gravação que tinha feito no outro fim de semana Piscadela do Smiley

Sim, eu também Eu também
Mensagem 15 de 17 (29.809 Visualizações)