Estás Aqui:

Tv / Canais e Programação

Procurar no Forum:
Responder
Highlighted
Visitante Junior
Mensagens: 20
Registado: ‎08-01-2015
Solução aceite

Reclamação ES2 F1 - Gravação não é reproduzida

Estou com um problema estranho...

Agendei a gravação da corrida de F1 na minha box desta madrugada.

Hoje de manhã tentei reproduzir a gravação (como muitas vezes faço com outros programas/series) mas esta não inicia...!

O ecrã fica a preto durante alguns segundos, para depois apresentar a mensagem de "Concluído" com as opções de "Ver do inicio", "Ver TV", "apagar", "ir para gravador". Ou seja, como se tivesse assistido à gravação até ao fim embora esta nem sequer tenha iniciado!!

No gravador a hora de inicio está correcta (sensivelmente 5h00) e a duração da gravação também (2h07m).

Resumindo, está gravado mas não consigo aceder à gravação...

Já reiniciei a BOX e o problema persiste...

Mensagem 7 de 17 (35.147 Visualizações)
Super Contribuinte
Mensagens: 82
Registado: ‎30-11-2014

Re: Reclamação ES2 F1 - Gravação não é reproduzida

Boas, comigo funcionou bem.

 

Só pode ser algum problema da tua box, não?

Mensagem 17 de 17 (35.116 Visualizações)
Visitante Junior
Mensagens: 20
Registado: ‎08-01-2015

Re: Reclamação ES2 F1 - Gravação não é reproduzida

Pois não sei...

 

Por causa das teimas eu até deixei a gravar o programa anterior e o seguinte, não fosse o horário da programação estar ligeiramente errado (principalmente no final, uma vez que a corrida pode alongar)... E o que é certo é que o programa anterior consigo ver (até ao ponto em que os carros largam para a volta lançada antes da partida) e o programa seguinte também o consigo ver (está o Grosjean dentro do carro a acenar e não vi mais...).

 

Ou a box se passou naquele momento ou não sei. Mas aparentemente tenho o programa "gravado". E foi no ESP2 F1 SD e não no HD que não me permite efectuar gravações...

Existe alguma forma de recuperação? Ou ver através do pc na mesma rede?

Mensagem 8 de 17 (35.099 Visualizações)
Mensagens: 1.073
Votos: 182
Soluções: 29
Registado: ‎10-10-2013

Re: Reclamação ES2 F1 - Gravação não é reproduzida

Gravei no disco sem problemas do ES2 F1 HD.

 

Gravei, vi, apaguei.

Mensagem 9 de 17 (35.076 Visualizações)
Visitante Junior
Mensagens: 13
Registado: ‎29-02-2016

Re: Reclamação ES2 F1 - Gravação não é reproduzida

o problema é das gravações na cloud, acontece-me isso em n gravações. já falei com o suporte e eles confirmaram que as gravações na cloud estão com problemas.

reclamem.

Mensagem 10 de 17 (35.064 Visualizações)
Moderador
Mensagens: 8.607
Registado: ‎28-09-2012

Re: Reclamação ES2 F1 - Gravação não é reproduzida

Olá a todos,

 

Existiu, de facto, alguma instabilidade este fim de semana com as gravações deste canal o que provocou alguns problemas nas gravações efetuados/agendadas.

As gravações manuais no canal Eurosport 2 F1 HD efetivamente não ficaram disponíveis contudo esta situação encontra-se em correção.

 

Obrigado

João - Vodafone

Mensagem 11 de 17 (34.580 Visualizações)
Visitante Junior
Mensagens: 20
Registado: ‎08-01-2015

Re: Reclamação ES2 F1 - Gravação não é reproduzida

Obrigado pela resposta.

 

No entanto e já agora, como escolho entre gravação em cloud ou disco?

Se gravação em disco é muito mais fiável como faço para activar isso por predefinição?

E já agora, como recupero a gravação de domingo? É que com isto tudo ainda tenho o programa "gravado" mas ainda não consegui ver...

Mensagem 13 de 17 (34.573 Visualizações)
Moderador
Mensagens: 6.829
Registado: ‎23-12-2010

Re: Reclamação ES2 F1 - Gravação não é reproduzida

Olá @faagaspar,

 

A gravação é feita na Cloud, a gravação feita no disco era o modelo anterior.

 

A gravação feita na cloud tem várias vantagens, como: 

 

- Podes fazer a consulta do número de horas de gravação ocupadas;
 
 
- Não há limite para agendamento/realização de gravações em simultâneo;
 
 
- A capacidade de gravação é medida em horas sendo possível gravar o número de horas contratado na sua totalidade independentemente do formato das gravações ser SD ou HD;
 
 
- Está disponível em todas as televisões da casa;
 
 
- Gravação automática de séries;
 
 
- Para gravares o programa que estás a ver basta premires a tecla GRAVAR do teu telecomando. Se o programa já tiver iniciado a gravação fica guardada desde o início do programa e termina à hora marcada para o fim do programa. Podes parar a gravação a qualquer momento premindo a tecla STOP;
 
 
- As gravações são apagadas automaticamente quando o espaço de gravação contratado for ultrapassado. Só não são apagadas as gravações que estão marcadas com a opção "Manter até eu apagar" - para efetuares a operação aceder a "Gravador"» Aceder à gravação» "Opções"» "Manter até"» "Manter até eu apagar";
 
 
- As gravações podem ser vistas em qualquer TV Box instalada na casa;
 
 
- A TV Box pode ficar desligada pois as gravações são realizadas.
 
 
Relativamete à recuperação da gravação, pedimos que aguardes pelo feedbcak da área responsável..
 
 
Obrigada
Ana_Vodafone
 
Mensagem 12 de 17 (34.570 Visualizações)
Visitante Junior
Mensagens: 20
Registado: ‎08-01-2015

Re: Reclamação ES2 F1 - Gravação não é reproduzida

Muito obrigado Ana!
Pois acredito que como sendo uma gravação em cloud, seja mais fácil a recuperação da mesma... Até pq a própria Vodafone em colaboração com o canal podem disponibilizar novamente o conteúdo a quem o gravou, penso eu...
Fico a aguardar
Mensagem 14 de 17 (34.557 Visualizações)
Visitante Junior
Mensagens: 20
Registado: ‎08-01-2015

Re: Reclamação ES2 F1 - Gravação não é reproduzida

Só para avisar que ontem já consegui ver a gravação que tinha feito no outro fim de semana Piscadela do Smiley

Sim, eu também Eu também
Mensagem 15 de 17 (29.809 Visualizações)