Procurar no Forum:
Responder
Moderador
Registado: ‎21-12-2010

Re: Sporting TV

@Miguel_Tavares 

Pedimos que consultes as mensagens neste tópico.

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mensagem 224 de 309 (5.226 Visualizações)
Novo Utilizador
Registado: ‎06-06-2014

Enviado a partir de Apple iPhone
Boa noite

Como a Vodafone poderá saber, o arranque do canal Sporting está previsto para Julho, por isso, enquanto vosso actual cliente, espero bem que tenham um negociador eficaz e lesto, pois prevejo grande debandada de clientes pelo simples facto de não serem capazes de dar resposta atempada às necessidades de mercado. Neste caso, incluírem na vossa grelha, um canal de um clube com tamanha importância no panorama desportivo português.
Enquanto Sportinguista, espero de vocês Vodafone, um tratamento profissional e imparcial da questão.
Cumprimentos

Saudações Leoninas
Mensagem 246 de 309 (5.145 Visualizações)
Ultra Contribuinte
Registado: ‎21-06-2013

Boa tarde.

Como podem ver aqui neste link http://www.maisfutebol.iol.pt/sporting-liga-sporting-tv-canal-sporting-sporting-televisao-bruno-de-c... , o canal Sporting tv só vai dar na Nos e Meo.

Como Benfiquista, eu também gostava de ter este canal, para ver os jogos das modalidades entre o Scp e o Slb,mas mais uma vez acho uma vergonha o que a vodafone anda a fazer relação aos canais,não é só sporting tv que vai faltar á vodafone,mas também outros que tem se vindo a falar noutros tópicos,especialmente canais HD.

Vejam lá se mudam de atitude,e ponham canais que as pessoas quererem e pedem,por mim quantos mais canais melhor.

Mensagem 162 de 309 (5.071 Visualizações)
Super Visitante
Registado: ‎12-03-2012

Terminei a minha fidelização e preparava-me para renovar e integrar os 2 91's ca de casa num tarifario red mas se n confirmarem este canal nos proximos tempos não vou ter outra solução senão mudar casa e telemoveis para a meo.
Mensagem 292 de 309 (5.018 Visualizações)
Novo Utilizador
Registado: ‎09-06-2014

Estou a rescindir com a NOS para aderir à Vodafone Tv Net e Voz mas se a Vodafone não vai ter Sporting TV vou anular o pedido de desactivação e serei obrigado a renovar com a NOS.

Quando terão uma resposta? Preciso de decidir nos próximos dias.

Mensagem 243 de 309 (4.943 Visualizações)
Novo Utilizador
Registado: ‎09-06-2014

Neste momento encontro-me com cerca de 18 meses para finalizar o período de fidelização, no entanto como sportinguista ferrenho e as outras pessoas com quem partilho casa também estamos a equacionar muito seriamente em rescindir o contracto caso a SportingTV não faça parte de grelha de canais num futuro próximo mesmo tendo de pagar o valor do contracto até fim da fid, Perdem um cliente muito satisfeito até á data não tive razão de queixa alguma pelo serviço, bem pelo contrário, considero até o melhor serviço que tive até hoje, contudo não ter o canal do meu clube é uma falha tremenda, estando o mesmo disponivel em dois operadores concorrentes não hesitarei em mudar mesmo que globalmente possa ter um serviço não tão bom e mais dispendioso, aqui estamos a falar de algo que irá fazer-vos perder muitos dos vossos clientes caso não tenham o canal, se pelo contrário conseguirem levar as negociações a bom porto terão certamente uma grande mais valia na manutenção dos actuais clientes e obtenção de novos.

Mensagem 237 de 309 (4.932 Visualizações)
Novo Utilizador
Registado: ‎06-06-2014

Lamentavelmente também terei de rescindir o meu contrato TV+Net+Voz, bem como o Red+, se a Vodafone não chegar a bom porto com as negociações e não perceber a importância deste futuro canal- SportingTV
Mensagem 285 de 309 (4.920 Visualizações)
Novo Utilizador
Registado: ‎05-06-2014

Segundo informações avançadas hoje pela imprensa as negociações entre Sporting e Vodafone terminaram sem que o acordo fosse estabelecido entre as partes.

Quer isto dizer que a Sporting TV não ira fazer parte da Grelha da Vodafone?

Se tal acontecer irei rescindir contrato.

Mensagem 153 de 309 (4.874 Visualizações)
Moderador
Registado: ‎28-09-2012

Olá @Miguel_Tavares 

A notícia publicada no dia de hoje é falsa. A Vodafone continua em negociações com o Sporting.

Obrigado

João - Vodafone

Mensagem 190 de 309 (4.826 Visualizações)
Super Visitante
Registado: ‎12-03-2012

Preciso de decidir, mas se a noticia de hj de manhã se confirmar em julho, terei mesmo de pedir uma contra proposta a meo e n renovar com a vdf. É pena porque estou satisfeito, quer em casa quer nos telemoveis.
Mensagem 151 de 309 (4.792 Visualizações)