Procurar no Forum:
Responder
Novo Utilizador
Registado: ‎09-06-2014

Re: Sporting TV

Boa tarde,

Sou cliente Vodafone tv+net+voz e no geral o serviço tem agradado bastante, bem como os custos do mesmo. 

O crescimento da Vodafone enquanto operador de tv tem sido visível e promete (ou prometia) concorrência aos dois maiores operadores no mercado, mas... deixar de fora da sua grelha um canal (SportingTV) que está a gerar tanta expectativa? Que desilusão. É uma pena a grelha da Vodafone deixar-se ficar tão para trás relativamente às operadoras dominantes, principalmente quando o restante serviço oferecido é bastante satisfatório.

Muitos clientes não hesitarão em mudar de operadora se a SportingTV não for confirmada na Vodafone (incluido eu) e, pelo que tenho acompanhado neste fórum e noutros, arriscaria dizer que haverá debandada geral dos clientes sportinguistas da Vodafone que, convenhamos, não são meia-dúzia...

Cumprimentos.

Mensagem 125 de 292 (3.536 Visualizações)
Novo Utilizador

[ Editado ]
Enviado a partir do Facebook

Para quando a Sporting TV na Vodafone? A Direcção do Sporting, na pessoa do Presidente Bruno de Carvalho, avançou a informação de que as emissões da SPORTING TV ocorrerão a partir de 1 de Julho, e que estarão presentes na MEO e NOS. A VODAFONE está em negociações para ter a SPORTING TV? Como cliente VODAFONE gostaria de ter esta informação atempadamente, pois pode pesar na minha continuidade ou não no serviço. Solicito uma resposta o mais breve possível! Obrigado! José Eduardo Silva

Mensagem 259 de 292 (3.526 Visualizações)
Moderador
Registado: ‎21-12-2010

@jeduardofsilva 

Sugerimos a consulta deste tópico.

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mensagem 199 de 292 (3.523 Visualizações)
Visitante Junior

Enviado a partir de Generic Android

Boas, 

Aderi hoje ao serviço TvNetVoz mas como sportinguista fico de pé atrás com esta notícia... Até quando posso rescindir? Se não houver boas notícias nos próximos dias, terei que regressar ao MEO Smiley triste

Mensagem 204 de 292 (3.463 Visualizações)
Novo Utilizador

Boa noite, eu como cliente da Vodafone, espero que seja incluído na grelha da Vodafone o Canal do Sporting, pois é um clube de renome quer nacional quer a nivel internacional, caso a vodafone não seja capaz de satisfazer os seus clientes terei também de optar por outro operador.
Mensagem 120 de 292 (3.455 Visualizações)
Novo Utilizador

Eu quero SportingTV na vodafone , se nao meterem na vodafone termino contrato !
Mensagem 18 de 292 (3.451 Visualizações)
Visitante Junior
Registado: ‎10-09-2011

Mais 1 para saber se vai haver novidades do Sporting Tv
Mensagem 106 de 292 (3.379 Visualizações)
Novo Utilizador
Registado: ‎10-06-2014

Enviado a partir de Nokia Lumia 925
Boa tarde.

Cliente sem qualquer compromisso de fidelização.
Se no espaço de duas semanas não for anunciado que a Vodafone vai ter a Sporting TV (normal e HD), irei proceder à troca de operador.

Espero que tenha contribuido para o processo negocial em curso.

Atentamente,

Um futuro ex-cliente, ou não?!
Mensagem 132 de 292 (3.364 Visualizações)
Registado: ‎30-05-2011

Viva, 

Quando foi o Benfica TV demorou bastante tempo até haver qualquer informação para além do "estamos em negociações".

Por isso não fiquem assim com tanta vondade de pagar por um canal... ele se vier deve ser mais para o inicio do campeonato, já parecem Benfiquistas a desesperar, calma!

Visualizar Reviews!Clica no botão em baixo para dar um voto à mensagem
Mensagem 289 de 292 (3.303 Visualizações)
Ultra Contribuinte
Registado: ‎03-02-2013

O canal não vai ser premium.
Mensagem 92 de 292 (3.281 Visualizações)