Estás Aqui:

Tv / Canais e Programação

Procurar no Forum:
Responder
Visitante Junior
Mensagens: 19
Registado: ‎22-03-2017

Subscrição de canais errónea

[ Editado ]
Enviado a partir de Samsung SM-G800H

Penso que por engano subscrevi um ou dois canais codificados. Liguei a TV e apareceu um canal codificado e na pressa de sair creio que carreguei no botão OK em vez de carregar no botão Sair. Tudo não passou de uma atrapalhação minha. Peço que anulem imediatamente qualquer subscrição que tenha sido feita, volto a dizer, por puro engano, por atrapalhação no manuseamento do comando. Peço a vossa compreensão. Obrigado

Tens a mesma questão? Eu também
Mensagem 8 de 9 (263 Visualizações)
Moderador
Mensagens: 7.984
Registado: ‎28-09-2012

Re: Subscrição de canais errónea

Olá @Joauneri

 

Todas as opções da Oferta de canais Premium têm um período mínimo de subscrição de 30 dias, não sendo possível efetuar a sua desativação antes do término deste período.

 

Obrigado

João - Vodafone

Mensagem 9 de 9 (242 Visualizações)
Visitante Junior
Mensagens: 19
Registado: ‎22-03-2017

Re: Subscrição de canais errónea

Enviado a partir de Samsung SM-G800H
Mas tratou-se de um engano. Não tive qualquer intenção em subscrever canais premium.
Mensagem 3 de 9 (232 Visualizações)
Moderador
Mensagens: 916
Registado: ‎13-03-2017

Re: Subscrição de canais errónea

Olá @Joauneri,

 

 

Os cancelamentos de canais subscritos podem ser feitos através da box, todavia não verificamos qualquer canal ativado.

 

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mensagem 7 de 9 (210 Visualizações)
Ultra Contribuinte
Mensagens: 517
Registado: ‎29-12-2013

Re: Subscrição de canais errónea

Olá,

Os canais pagos ou premium deveriam por defeito virem ocultos para que os clientes não activem por engano.
Quando os clientes quisessem os canais pagos bastaria ir a box e activar os mesmos.
Mensagem 9 de 9 (202 Visualizações)
Visitante Junior
Mensagens: 19
Registado: ‎22-03-2017

Re: Subscrição de canais errónea

Enviado a partir de Samsung SM-G800H
Olá @Marta_Vodafone,

Verificou bem? Não há mesmo nenhum canal premium / codificado subscrito? Isso era óptimo porque eu não tive qualquer intenção ou interesse nessa acção, tudo não passou de uma atrapalhação no manuseamento do comando.
Mensagem 6 de 9 (198 Visualizações)
Visitante Junior
Mensagens: 19
Registado: ‎22-03-2017

Re: Subscrição de canais errónea

Enviado a partir de Samsung SM-G800H
Olá @lapis,

Não posso estar mais de acordo consigo!
Mensagem 4 de 9 (197 Visualizações)
Moderador
Mensagens: 7.984
Registado: ‎28-09-2012

Re: Subscrição de canais errónea

Olá @Joauneri

 

Após nova confirmação, não se verifica qualquer canal premium ativo associado à tua conta.

 

Obrigado

João - Vodafone

Mensagem 3 de 9 (192 Visualizações)
Highlighted
Visitante Junior
Mensagens: 19
Registado: ‎22-03-2017

Re: Subscrição de canais errónea

Enviado a partir de Samsung SM-G800H
Assim fico mais descansado. Ainda bem que tudo não passou de um equívoco.
Obrigado @João_Vodafone e @Marta_Vodafone.
Mensagem 2 de 9 (190 Visualizações)