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Tv / Canais e Programação

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Visitante Junior
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Subscrição de canais errónea

[ Editado ]
Enviado a partir de Samsung SM-G800H

Penso que por engano subscrevi um ou dois canais codificados. Liguei a TV e apareceu um canal codificado e na pressa de sair creio que carreguei no botão OK em vez de carregar no botão Sair. Tudo não passou de uma atrapalhação minha. Peço que anulem imediatamente qualquer subscrição que tenha sido feita, volto a dizer, por puro engano, por atrapalhação no manuseamento do comando. Peço a vossa compreensão. Obrigado

Tens a mesma questão? Eu também
Mensagem 7 de 9 (2.209 Visualizações)
Moderador
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Re: Subscrição de canais errónea

Olá @Joauneri

 

Todas as opções da Oferta de canais Premium têm um período mínimo de subscrição de 30 dias, não sendo possível efetuar a sua desativação antes do término deste período.

 

Obrigado

João - Vodafone

Mensagem 5 de 9 (2.188 Visualizações)
Visitante Junior
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Re: Subscrição de canais errónea

Enviado a partir de Samsung SM-G800H
Mas tratou-se de um engano. Não tive qualquer intenção em subscrever canais premium.
Mensagem 1 de 9 (2.178 Visualizações)
Moderador
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Re: Subscrição de canais errónea

Olá @Joauneri,

 

 

Os cancelamentos de canais subscritos podem ser feitos através da box, todavia não verificamos qualquer canal ativado.

 

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mensagem 2 de 9 (2.156 Visualizações)
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Re: Subscrição de canais errónea

Olá,

Os canais pagos ou premium deveriam por defeito virem ocultos para que os clientes não activem por engano.
Quando os clientes quisessem os canais pagos bastaria ir a box e activar os mesmos.
Mensagem 3 de 9 (2.148 Visualizações)
Visitante Junior
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Re: Subscrição de canais errónea

Enviado a partir de Samsung SM-G800H
Olá @Marta_Vodafone,

Verificou bem? Não há mesmo nenhum canal premium / codificado subscrito? Isso era óptimo porque eu não tive qualquer intenção ou interesse nessa acção, tudo não passou de uma atrapalhação no manuseamento do comando.
Mensagem 6 de 9 (2.144 Visualizações)
Visitante Junior
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Re: Subscrição de canais errónea

Enviado a partir de Samsung SM-G800H
Olá @lapis,

Não posso estar mais de acordo consigo!
Mensagem 2 de 9 (2.143 Visualizações)
Moderador
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Re: Subscrição de canais errónea

Olá @Joauneri

 

Após nova confirmação, não se verifica qualquer canal premium ativo associado à tua conta.

 

Obrigado

João - Vodafone

Mensagem 5 de 9 (2.138 Visualizações)
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Re: Subscrição de canais errónea

Enviado a partir de Samsung SM-G800H
Assim fico mais descansado. Ainda bem que tudo não passou de um equívoco.
Obrigado @João_Vodafone e @Marta_Vodafone.
Mensagem 8 de 9 (2.136 Visualizações)