Procurar no Forum:
Responder
Novo Utilizador
Mensagens: 2
Registado: ‎13-06-2017

avarias

fui cliente da meo desde que apareceram os telemoveis sem nunca ter tido problemas de maior.

á cerca de tres meses mudei para a vodafone e não passo um unico dia sem ter problemas (ou não tenho rede movel ou fico sem net em casa chegando ao cumulo de ficar quatro dias sem net net sem televisão e sem telefones por alegada avaria) ontem foi uma manha inteira sem televisão, mas para cumulo hoje foi o dia inteiro sem tv ( uma senhora simpatica do call center teve a amabilidade de me informar que a avaria será arranjada em menos de 21 horas).

será que há por aqui alguem que me explique se isto é defeito ou feitio.

nunca na vida vi um serviço tão mau

jose mira

Tens a mesma questão? Eu também
Mensagem 2 de 4 (2.695 Visualizações)
Moderador
Mensagens: 2.345
Registado: ‎18-05-2016

Re: avarias

Olá @josemira

 

Lamentamos todas as dificuldades sentidas. Solicitamos o envio do NIF associado de forma a podermos verificar a situação exposta.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Mensagem 1 de 4 (2.680 Visualizações)
Novo Utilizador
Mensagens: 2
Registado: ‎13-06-2017

Re: avarias

[ Editado ]

bom dia

segue abaixo o nif associado ao serviço

*********

cumprimentos

jose mira

Mensagem 4 de 4 (2.402 Visualizações)
Moderador
Mensagens: 944
Registado: ‎13-03-2017

Re: avarias

Olá @josemira,

 

 

Editámos a tua mensagem de forma a proteger a confidencialidade dos teus dados.

 

Relativamente ao teu contacto, encaminhámos este internamente e neste sentido pedimos que aguardes um contacto por parte da área técnica.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mensagem 2 de 4 (2.397 Visualizações)