Resolvido! Actualização do Guia TV nos canais digitais (sem TV Box)
Boa noiteO guia TV não está a ser actualizado nos canais digitais.Neste momento só tem informação até dia 16 de Março. Salvo erro não é actualizado desde o dia 10 de Março.
Boa noiteO guia TV não está a ser actualizado nos canais digitais.Neste momento só tem informação até dia 16 de Março. Salvo erro não é actualizado desde o dia 10 de Março.
Boa tarde, Tenho oferta de 24 meses de HBO MAX,troquei há umas semanas de box para continuar a ter acesso,continuei a ter acesso,ontem à noite deixei de ter acesso.Pede que renove a subscriçãoComo resolver isto? Obrigado Tiago
Não consigo ver nenhum canal de TV, nem aceder as aplicações, pois aparece no canto superior direito a mensagem de que todos os canais estão indisponíveis/bloqueados.
Venho por este meio expressar a minha insatisfação relativamente à cobrança indevida nas faturas de dezembro de 2022 e janeiro de 2023 referente ao canal SportTV. Durante o período de Natal, fui atraído por uma oferta que incluía o SportTV e fui info...
Boa noite.O Euro Channel tem as legendas erradas para os episódios do Infiltrado na Máfia. Estão em Francês.Vejam se reclamam ao canal, porque já não é a 1ª nem a 2ª vez que este tipo de coisas acontecem neste canal.Este canal não tem controle de qu...
Olá.Já aconteceu a alguém?Tenho uma smart tv com Google tv á cerca de 4 meses. No início o Home screen tinha várias sugestões de filmes e aplicações, até tinha uma aba com a indicação “para si” é desde algum tempo para cá, deixou de aparecer. Só apar...
Recebi msg vossa a anunciar o sinal aberto, inclusive reiniciei os aparelhos e nada de sinal aberto.....
Boa noite, Quando entro nas definições e em gerir serviços de streaming não me aparece a opção de activar este 2 canais de oferta.O único canal que aparece para activar é o FilmIn.Obrigado
Bom dia,Na última sexta vieram-me substituir a box por uma mais recente. Só que, contráriamente à anterior, não tenho acesso direto às gravações por canal ou tema. Aparentemente, só pela programação (guia tv), o que é mais complicado, porque, muitas ...
Boa Tarde. Ao ver a minha factura deste mês reparo que tenho na factura o Play Motion ao qual não subscrevi e o Nick +. Ja andei à procura na Tv para cancelar algo que não pedi e não consigo. Queria ver esta situação resolvida porque ando a pagar por...