Tv / Canais e Programação
Tudo sobre Canais, Programação e Pacotes
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Resolvido! Oferta de Natal 2022 de HBO por 3 meses

Caros,Acabei de receber sms da Vodafone a dizer:A sua oferta HBO Max termina daqui a 10 dias. Apos esse periodo, a mensalidade sera de 5,99eur. Para cancelar a subscricao: https://offers.vodafone.com/pt/cancel Mas..A oferta não era de 3 meses? Como é...

qgfreire por Visitante
  • 1159 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Sport.TV

Boa noite, hoje à tarde fiz o pedido da subscrever a Sport TV por 30 dias, pela app e apareceu que mandavam um sms, e até agora não recebi, telefono para o apoio cliente e espero mais de 30m, e qual é o meu espanto depois de pedir para saber como se ...

tony1 por Contribuinte
  • 732 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

App Vodafone TV

Bom dia, pretendeia adquirir o Samsung Tabblet A7 2022Gostaria de saber se a app TV VODAFONE funciona neste dispositivo, pois tentei intslar num outro tablet e ao iniciar sessao indicava que nao poderia usar o dispositivo. 

N3lson por Contribuinte
  • 748 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! SportTV

Tenho uma dúvida, se eu ativar a SportTV Premium HD bilhete de época tenho acesso aos canais na app Vodafone TV ou tenho de aderir à SportTV Multiscreen?

Pmtg1990 por Novo Utilizador
  • 895 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Oferta 24 meses HBO Max e Prime Video

Boa tarde Exmos.(as) Na sequência da renovação (há 2 semanas sensívelmente) contratualcom a Vodafone, que incluíam actualização (upgrade) do já existente, nomeadamente a oferta durante 24 meses de HBO Max e Prime Video. Hoje foi-me entregue por estaf...

ruigolf por Visitante
  • 355 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Subscrição de canal

Ola boa noite,O meu filho de 3 anos efetuou a subscrição de um canal por erro a mexer no comando . Já tentei contactar o vosso apoio ao cliente e direcionam me para um atendimento automático que não me resolve a questão. Como posso resolver ?Obrigada...

Carlota221 por Novo Utilizador
  • 327 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Oferta de 6 meses HBO e Prime

Boa noite.Aderi à Vodafone Tv, net e voz na Black Friday e tenho 6 meses de oferta de streaming HBO e Prime. Gostaria de saber quanto tempo tenho para ativar as ofertas?Além disso tenho direito a um voucher de €100 que ainda não recebi.Obrigada.

Cris_Vasco por Visitante Junior
  • 847 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Canais com chuva

Desde a atualização de novos canais, sem box, que fiquei sem canais nenhuns na TV sem box, aparecem todos com chuva, já tentei contactar Vodafone, além de ficar horas a espera, ficaram com o meu número no atendimento automático para me ligarem até ho...

Diogocx por Novo Utilizador
  • 1042 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos