Tv / Canais e Programação
Tudo sobre Canais, Programação e Pacotes
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Eleven na APP Vodafone TV

Boa noiteAderi à Eleven e ficou a trabalhar de imediato na box, mas na APP Vodafone TV não está ativa! Podem-me dizer quanto tempo demora até ficar ativa?P.s os outros canais estão todos a funcionar na APP Vodafone TV

Amilcar27 por Novo Utilizador
  • 294 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Ativação ofertas HBO Max + Amazon Prime

Renovei há uns dias o meu contrato com a Vodafone por mais 24 meses. Foi-me oferecida a subscrição HBO Max e Amazon Prime por esses 24 meses. Entretanto, ao tentar ativar tais serviços ontem por meio de "Gerir serviços de streaming", a tela seguinte ...

WhatsApp Image 2023-10-19 at 19.56.23 (1).jpeg WhatsApp Image 2023-10-19 at 19.56.23.jpeg
ckonig por Novo Utilizador
  • 579 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Reclamações

Boa tarde, sou cliente Vodafone empresarial, tenho a ligação ao poste onde está um PDO partilhado. Estou constantemente a perder o serviço sempre que vem cá um técnico de outra operadora para prestar assistência a outros clientes.Agora instalaram um ...

MarcoC1 por Novo Utilizador
  • 258 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Canais TVCINE

Boa noite, migrei para a nova box tv player. Acontece que na VBox4k tinha acesso, pressionando o botão vermelho do comando ao menu do TVCINE, a nova box se fizer o mesmo procedimento dá erro " sem função". Tive que instalar a aplicação Vodafonetv e n...

chasm por Visitante Junior
  • 541 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Vodafone tv

A vodafone garante que se pode ligar 5 equipamentos na aplicaçao vodafone tv,no entanto nao informa que nao se tem acesso em simultâneo se tiver mais que uma box em casa.Ou seja para se ver canais numa box tem de se desligar a outra.

Bertodouras por Novo Utilizador
  • 304 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

ATRASOM DE PAGAMENTO

Ola,Estou estremamante desiludido com a vodafone. eu tinha uma acordo de pagamente de 30 eur paguei na integra mais o valor da fatura.E voces ainda me cobram 1.61 € de atraso de pagamento. È por estes motivos que por vezes perdem os clientes . FT 101...

ANXAV por Contribuinte
  • 465 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

FALHA - Canais FOX e outros

Boa tarde,Os canais FOX* e outros, estão negros, no rodapé dá a informação do programa que devia estar em exibição, mas o écran está sempre negro.Já iniciei o router e a box e nada, continua tudo na mesma...Esta falha ocorre nos canais digitais e ana...

Joeman por Ultra Contribuinte
  • 982 Apresentações
  • 1 respostas
  • 1 Votos

Canais Fox e outros não estão a funcionar

Boa tarde, hoje deparei-me com a falha dos canais da Fox e de outros canais a partir mais ou menos das 16h, tanto em canais digitais, canais analógicos, na box e na própria app da Vodafone TV não dão esses canais. Gostaria de saber se é alguma falha ...

Filipe1997 por Ultra Visitante
  • 981 Apresentações
  • 1 respostas
  • 1 Votos

Resolvido! Vários canais deixaram de funcionar

Deixei de ter acesso a diversos canais incluíndo o 30, 85, 86,113 e 122. Liguei para o apoio técnico que nada soube fazer e mandaram-me reiniciar a box e caso não funcionasse (e claro que nao funcionou) enviaram o link do tobi que também não funciona...

maddaniela por Novo Utilizador
  • 1227 Apresentações
  • 3 respostas
  • 1 Votos

Resolvido! Canal História em HD

Pergunta simples, no seguimento de dezenas de outras semelhantes de clientes Vodafone ao longo de vários anos:Para quando o canal História em HD ? NOS,MEO;NOWO já têm há muito tempo. Vodafone não, porquê?

Guikitt por Novo Utilizador
  • 639 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos