Eleven na APP Vodafone TV
Boa noiteAderi à Eleven e ficou a trabalhar de imediato na box, mas na APP Vodafone TV não está ativa! Podem-me dizer quanto tempo demora até ficar ativa?P.s os outros canais estão todos a funcionar na APP Vodafone TV
Boa noiteAderi à Eleven e ficou a trabalhar de imediato na box, mas na APP Vodafone TV não está ativa! Podem-me dizer quanto tempo demora até ficar ativa?P.s os outros canais estão todos a funcionar na APP Vodafone TV
Renovei há uns dias o meu contrato com a Vodafone por mais 24 meses. Foi-me oferecida a subscrição HBO Max e Amazon Prime por esses 24 meses. Entretanto, ao tentar ativar tais serviços ontem por meio de "Gerir serviços de streaming", a tela seguinte ...
Boa tarde, sou cliente Vodafone empresarial, tenho a ligação ao poste onde está um PDO partilhado. Estou constantemente a perder o serviço sempre que vem cá um técnico de outra operadora para prestar assistência a outros clientes.Agora instalaram um ...
Boa noite, migrei para a nova box tv player. Acontece que na VBox4k tinha acesso, pressionando o botão vermelho do comando ao menu do TVCINE, a nova box se fizer o mesmo procedimento dá erro " sem função". Tive que instalar a aplicação Vodafonetv e n...
A vodafone garante que se pode ligar 5 equipamentos na aplicaçao vodafone tv,no entanto nao informa que nao se tem acesso em simultâneo se tiver mais que uma box em casa.Ou seja para se ver canais numa box tem de se desligar a outra.
Ola,Estou estremamante desiludido com a vodafone. eu tinha uma acordo de pagamente de 30 eur paguei na integra mais o valor da fatura.E voces ainda me cobram 1.61 € de atraso de pagamento. È por estes motivos que por vezes perdem os clientes . FT 101...
Boa tarde,Os canais FOX* e outros, estão negros, no rodapé dá a informação do programa que devia estar em exibição, mas o écran está sempre negro.Já iniciei o router e a box e nada, continua tudo na mesma...Esta falha ocorre nos canais digitais e ana...
Boa tarde, hoje deparei-me com a falha dos canais da Fox e de outros canais a partir mais ou menos das 16h, tanto em canais digitais, canais analógicos, na box e na própria app da Vodafone TV não dão esses canais. Gostaria de saber se é alguma falha ...
Deixei de ter acesso a diversos canais incluíndo o 30, 85, 86,113 e 122. Liguei para o apoio técnico que nada soube fazer e mandaram-me reiniciar a box e caso não funcionasse (e claro que nao funcionou) enviaram o link do tobi que também não funciona...
Pergunta simples, no seguimento de dezenas de outras semelhantes de clientes Vodafone ao longo de vários anos:Para quando o canal História em HD ? NOS,MEO;NOWO já têm há muito tempo. Vodafone não, porquê?