Estás Aqui:

Tv / Equipamentos

Procurar no Forum:
Responder
Super Visitante
HRamos
Registado: ‎29-05-2011
Solução aceite

Configurar TV no comando Vodafone

[ Editado ]

Boa noite,

Já tentei várias vezes configurar o comando da BOX para usar na minha televisão e em nenhuma tive sucesso.

Gostaria de saber se efectivamente é possivel fazê-lo, e se sim, como?

Marca da televisão AG.

Obrigado.

Tens a mesma questão? Eu também
Mensagem 1 de 14 (13.484 Visualizações)
Utiliza texto simples.
Super Visitante
HRamos

Re: Configurar TV no comando Vodafone

Tive a ver o Manual do comando e têm bastantes códigos para as diversas marcas de televisão, no entanto, não existe código para a marca AG.

Alguma sugestão?

Mensagem 2 de 14 (13.473 Visualizações)
Utiliza texto simples.
Contribuinte
argetlam
Registado: ‎28-07-2011

[ Editado ]

Também tenho uma tv AG e na altura consegui configurar o comando (o técnico na altura da instalação não conseguiu pois supostamente não vinha a marca no manual), mas depois dele sair consegui fazê-lo, mas não me lembro que código usei. Sei que demorei pouco tempo, tenta com os da AEG (seriam os primeiros que eu experimentaria por semelhança de nomenclatura)...

Cumps

Mensagem 3 de 14 (13.453 Visualizações)
Utiliza texto simples.
Ultra Sábio
totita
Registado: ‎22-01-2011

Ja fiz uma pesquisa na net e não encontri nada ate agora....ja tentas-te com os panasonic?dão em muitos modelos.

Se o meu post foi util,clica por favor no icone

Vodafone adsl Red total
3 RED
Vodafone ON 4G 20
se o meu post foi a solução,clica por favor no icone

Mensagem 4 de 14 (13.444 Visualizações)
Utiliza texto simples.
Antigo Moderador
César_Vodafone
Registado: ‎16-12-2010

Olá Hramos,

Estamos a verificar a situação. Logo que possível daremos um feedback.

Obrigado
César - Vodafone
Mensagem 5 de 14 (13.419 Visualizações)
Utiliza texto simples.
Super Visitante
HRamos

Boas.

argetlam - Já tentei com o código dos televisores AEG e não resultou.

totito - Tambem tentei com o código da Panasonic e não deu.

César_Vodafone - Fico à espera, obrigado.

Mensagem 6 de 14 (13.413 Visualizações)
Utiliza texto simples.
Antigo Moderador
César_Vodafone

[ Editado ]

Olá HRamos,

Existe uma alternativa para solucionar a tua dificuldade. Contudo, esta demora algum tempo. Basta que sigas os seguintes passos:

1. Confirmar que o Comando está equipado com 2 pilhas novas;
  2. Ligar a Televisão;
  3. Premir a tecla TV/BOX até que a tecla "TV" pisque 2 vezes;
  4. Introduzir, no prazo máximo de 10 segundos, o código 001. A tecla TV pisca 2 vezes como sinal de confirmação;
  5. Premir e manter a tecla de "TV" até que a Televisão se desligue. Esta operação pode demorar até 10 minutos. Durante o processo de pesquisa automática do código pode libertar-se a tecla "TV" e testar outras funções. Se não for premida nenhuma tecla nos 10 segundos seguintes, a pesquisa automática do código é cancelada e o comando volta ao modo de funcionamento normal, sinalizado pelo piscar longo, durante 2 segundos, da tecla TV.
    Se a Televisão entrar em modo stand-by durante o processo automático de procura, deixar de premir, de imediato, a tecla "TV" e premir a tecla "OK" para memorizar a configuração. A tecla "TV" irá piscar 2 vezes a confirmar que o código foi guardado.
  6. Nalguns casos, durante a pesquisa automática, são encontrados códigos que permitirão utilizar algumas funções do comando, mas não todas. Nesse caso é necessário reiniciar a operação (repetir passos 2 a 5). De notar que a pesquisa é iniciada a partir do último código gravado e não do início da base de dados dos códigos.
    Depois de pesquisados todos os códigos, a tecla "TV" pisca 5 vezes e a pesquisa automática do código é terminada.

Nota: No passo 5, durante a pesquisa do código é possível premir a tecla de navegação para cima até 5 vezes, para seleccionar códigos anteriores. Esta operação poderá ser útil no caso de ter sido premida, por lapso, a tecla "Box". Para prosseguir com a pesquisa automática, premir a tecla de navegação para baixo.

Obrigado

César - Vodafone

Sim, eu também Eu também
Mensagem 7 de 14 (13.396 Visualizações)
Utiliza texto simples.
Ultra Visitante
cool_shot
Registado: ‎12-10-2011

Boa noite, existe a possibilidade de o comando da vodafone apenas desligar TV continuando o volume a ser controlado pela box?

É que configurei o comando para funcionar com a minha tv samsung mas ao controlar o volume se carregar continuamente apenas muda um nível no som pelo que se estiver no 20 e quiser passar para o 10 tenho que carregar 10 vezes no volume....

Mensagem 8 de 14 (13.217 Visualizações)
Utiliza texto simples.
Antigo Moderador
César_Vodafone

Olá cool_shot,

Pedimos esclarecimentos. Logo que possível daremos um feedback.

Obrigado
César - Vodafone
Mensagem 9 de 14 (13.206 Visualizações)
Utiliza texto simples.
Antigo Moderador
César_Vodafone

O cool_shot,

Para que o volume seja controlado pela Box sugerimos que verifiques os procedimentos em cima indicados.

Obrigado
César - Vodafone
Mensagem 10 de 14 (13.194 Visualizações)
Utiliza texto simples.